sexta-feira, 28 de julho de 2023

VEJA SP: Sintonia, Clonaram Tyrone! e mais

 
Abril Comunicações
 

VEJA A SELEÇÃO DE BARBARA DEMEROV
PARA ESTA SEMANA
 
Olá! Uma grande série brasileira retornou para uma quarta temporada, Sintonia. O destaque da seleção de filmes é  Clonaram Tyrone!, disponível na Netflix. Também indico o novo lançamento da HBO Max, Além do Guarda-Roupa, que tem feito sucesso. Bom fim de semana!
 
Sintonia (4ª temporada)
 
(2023)
Duração: 8 episódios de 50min
Categoria: drama
Elenco: Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros, Jottapê
Onde: Netflix
 
 
Grandes mudanças chegam para os protagonistas de Sintonia na quarta temporada, disponível na Netflix. Ao longo de oito novos episódios, os amigos Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) veem suas trajetórias tomando novos rumos na favela fictícia de Vila Áurea.
 
 
 
Clonaram Tyrone!
 
(2023)
Duração: 2h02
Categoria: mistério, fantasia
Elenco: John Boyega, Jamie Foxx e Teyonah Parris
Onde: Netflix
 
O traficante Fontaine (John Boyega) vive um dia comum até que uma série de incidentes transforma a sua história em uma ficção científica distópica. Questões e referências raciais são apresentadas de forma despretensiosa no roteiro e a química entre os atores funciona muito bem.
 
 
Além do Guarda-Roupa
 
(2023)
Duração: episódios semanais
Categoria: drama
Elenco: Sharon Cho, Woojin
Onde: HBO Max
 
Trata-se da primeira série brasileira inspirada nos dramas coreanos. Ela conta a história de Carol (Sharon Cho), uma jovem de 17 anos filha de um sul-coreano com uma bailarina brasileira, que não gosta de k-pop. Tudo muda quando seu armário se torna um portal para a Coreia do Sul e ela conhece idols de uma banda.
 
 
 
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
 
 
Este e-mail foi enviado para você pela VEJA SÃO PAULO. Para garantir o recebimento correto em sua caixa de entrada, por favor adicione o nosso e-mail, vejasp@emailabril.com.br, ao seu catálogo de endereços.

Veja nossa Política de Privacidade.
 
Para cancelar o recebimento dos nossos e-mails,
 
 
© 2023 Abril Comunicações
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário