| Caro leitor,
O ex-procurador da Lava Jato Carlos Fernando dos Santos Lima é um protagonista do combate à corrupção no Brasil.
Ao lado dos colegas do MPF em Curitiba, ele ajudou a escrever uma página da história do país, revelando a corrupção bilionária entranhada na política — e levando corruptos e corruptores para os tribunais. Você está convidado a ler agora, na íntegra, o artigo que marca a estreia de Carlos Fernando como colunista da revista Crusoé. Confira um trecho:
"Vivemos num tempo de estupidez polarizada. Nada mais revelador dessa atual pobreza de espírito que um político fanfarrão sendo alvejado por amotinados enquanto tentava romper ao volante de uma retroescavadeira um bloqueio ilegal de acesso a um quartel. Errados dos dois lados, tomando decisões equivocadas e aplaudidos por uma rede de apoiadores maniqueístas. Esse é o atual retrato do Brasil. E por ser contra esse estado de coisas que aceitei escrever quinzenalmente uma pequena coluna aqui na Crusoé…" — CLIQUE PARA LER O TEXTO NA ÍNTEGRA
A Edição da Semana da Crusoé traz ainda os seguintes destaques: Festa no marco zero: além de ponto turístico, o posto de gasolina de Brasília que há seis anos foi ponto de partida para a Lava Jato continua a ser um hub para delitos. Entre a milícia e o gabinete: uma nova etapa da investigação sobre o Escritório do Crime revela personagem que doou para Marcelo Crivella e presta serviços para a prefeitura do Rio.
Entrevista — Drauzio Varella: incensado nas redes sociais, o médico mais famoso do país diz que nunca pensou em entrar para a política, condena o alarmismo em torno do coronavírus e afirma que o SUS é motivo de orgulho. Não perca a chance. Clique no botão abaixo e leia na íntegra o artigo de estreia do ex-procurador da Lava Jato:


Boa leitura! Equipe Crusoé |
Nenhum comentário:
Postar um comentário