| Caros alunos, estudiosos e profissionais do Futebol, Venho lembrar a todos que a bola parou de rolar, mas o jogo seguirá. Continuemos o jogo da vida. Carregando o Futebol em cada um de nós. Em nossas memórias, nas incertezas presentes e nas expectativas que alimentamos de um retorno próspero. É tempo de cuidarmos uns dos outros. E do nosso Futebol também, por que não? Mais do que nunca é hora de (re)pensarmos o futebol em nosso Brasil. Onde estamos...Para onde vamos? Utilizemos o tempo a nosso favor. Em favor do Futebol. Que o isolamento seja medida de cuidado. Que o conhecimento seja compartilhado! Que as experiências online se conectem enquanto nossos laços se fortalecem. Que os momentos difíceis sejam superados. E que o Futebol - quando tudo isso passar - seja novamente celebrado! Estaremos juntos por aqui. E pode acreditar, vem muito conteúdo rico por aí...A bola parou, mas a paixão continua. Educação que conecta! Abraços virtualmente calorosos, George Klinger (Fundador & CEO Futebol Interativo) #JOGANDOJUNTO #ABOLASUPERA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário