segunda-feira, 26 de junho de 2023

Matrículas abertas! 😍

Visualizar como página web

UHUUUUL, L!


As matrículas para a Pós-Graduação Internacional em Pilates para Reabilitação e Grupos Especiais e o MBA em Pilates, Gestão, Marketing e Vendas já estão abertas!! 🥳


Estamos aqui para te mostrar ofertas únicas e as melhores condições de pagamento.


Pós-Graduação Internacional em Pilates para Reabilitação e Grupos Especiais: 


Matrícula universitária de R$390 por R$190 em até 3x 

Mensalidade de R$ 279

EU QUERO GARANTIR MINHA VAGA NA PÓS-INTERNACIONAL



NOVO MBA em Pilates, Gestão, Marketing e Vendas:


Matrícula universitária de R$390 por R$190 em até 3x 

Mensalidade de R$ 290

EU QUERO GARANTIR MINHA VAGA NO MBA


⚠️Atenção: após 30 de junho as condições de pagamento não serão mais essas!


O valor da matrícula é 100% destinado à universidade e lhe dá a garantia e reserva da vaga, inscrição no rol de alunos da universidade e direito a carteirinha de estudante.


Ficou com alguma dúvida? Clique no botão abaixo e fale com a consultora agora mesmo! 👇

EU QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE MBA E PÓS


Aproveite!

Equipe VOLL

Enviado por Equipe VOLL

O maior Grupo de Pilates da América Latina

Se deseja não receber mensagens como esta, por favor desinscreva-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário