quinta-feira, 29 de agosto de 2024

DELETARAM MEU CANAL ....

como tudo fica agora? Revelei ...
͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­͏‌  ­

Eai, tudo bem?

Junior Vieira aqui… e antes de tudo:

Fiquei 6 meses sumido, desapareci das redes sociais… meu canal foi deletado e fui "obrigado" a sumir!

Acabei de gravar um vídeo revelando tudo que aconteceu, veja aqui 

tive que criar  um canal do zero  e a galera já tá se inscrevendo novamente, só falta vc… 

 

Assista o vídeo que acabei de gravar, contei detalhes do que aconteceu.

Ou se quiser, pode ir lá no youtube e digitar: "Junior Vieira" … que vc vai me encontrar.

 

Abs,

tmj



Cancelar Inscrição
Enviado com Systeme.io

Nenhum comentário:

Postar um comentário