sexta-feira, 5 de maio de 2023

VEJA SP: Guardiões da Galáxia 3, A Diplomata e mais

 
Abril Comunicações
 

VEJA A SELEÇÃO DE BARBARA DEMEROV
PARA ESTA SEMANA
 
Olá! Guardiões Da Galáxia Vol. 3 é a estreia da semana nos cinemas e é um frescor ao gênero de heróis. Uma série imperdível na Netflix é A Diplomata. Também em cartaz, indico os lançamentos Dançando no Silêncio e o nacional Bem-Vinda, Violeta, com Débora Falabella. Bom fim de semana!
 
Guardiões da Galáxia Vol. 3
 
(2023)
Duração: 2h30
Categoria: ação, drama
Direção: James Gunn
Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
Onde: Cinemas
 
 
Não é segredo que o gênero de super-heróis está um tanto quanto saturado. Se em 2008 a Marvel iniciava seu grande império nas telonas, em 2023 já existe uma vasta gama de produções (também no streaming). Antes singulares, títulos dentro dessa categoria aparecem aos montes nos dias atuais. No entanto, ainda é possível se deparar com algumas surpresas, como o filme de James Gunn.
 
 
A Diplomata
 
(2023)
Duração: 8 episódios
Categoria: drama
Elenco: Keri Russell
Onde: Netflix
 
 
A Diplomata chegou fazendo barulho e até já foi renovada pelo streaming para uma segunda temporada. Na primeira, com oito episódios bem verborrágicos, a atriz Keri Russell comanda um ótimo elenco que só sabe falar sobre uma coisa: política internacional. Ela interpreta Kate Wyler, diplomata que precisa lidar com uma crise entre diversas nações.
 
 
Dançando no Silêncio
 
(2023)
Duração: 1h37
Categoria: drama
Direção: Mounia Meddour
Elenco: Lyna Khoudri
Onde: Cinemas

 
 
Após lançar o comovente Papicha (2019), a diretora franco-argelina Mounia Meddour está com um novo filme em cartaz: Dançando no Silêncio. Em mais uma história assinada por Mounia, o espectador se depara com questões sensíveis sobre o mundo vistas através do olhar feminino e os desafios de meninas que querem perseverar.
 
 
Bem-vinda, Violeta
 
(2023)
Duração: 1h47
Categoria: drama, suspense
Direção: Fernando Fraiha
Elenco: Débora Falabella e Darío Grandinetti
Onde: Cinemas
 
 
Uma boa opção de cinema brasileiro já está disponível nas salas do país. Bem-Vinda, Violeta, protagonizado por Débora Falabella e o argentino Darío Grandinetti, é um thriller que se passa em um laboratório literário na Cordilheira dos Andes. Conversei com Débora e o diretor Fernando Fraiha sobre o lançamento.
 
 
 
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
 
 
Este e-mail foi enviado para você pela VEJA SÃO PAULO. Para garantir o recebimento correto em sua caixa de entrada, por favor adicione o nosso e-mail, vejasp@emailabril.com.br, ao seu catálogo de endereços.

Veja nossa Política de Privacidade.
 
Para cancelar o recebimento dos nossos e-mails,
 
 
© 2023 Abril Comunicações
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário