Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
leitor,
Você já deve ter ouvido aquelas recomendações básicas quando apresenta seus exames de triglicerídeos, colesterol, glicemia e tantos outros desregulados:
“Você tem que cortar o sal… diminuir a quantidade de carne vermelha… cortar a gordura”.
E talvez hoje você já faça grande parte dessas recomendações, certo?
Mas elas têm dado os resultados que você espera? É provável que não.
E você sabe o motivo?
Bom, o Dr. Carlos Schlischka e o fisiologista Turíbio Leite vão te explicar o porquê de muitas dessas “dicas” de alimentação estarem TOTALMENTE erradas.
À convite da JOLIVI, eles resolveram abrir todo esse conhecimento em um evento 100% gratuito e online que vai acontecer entre os dias 29/05 a 01/06.
Neste verdadeiro seminário, você vai aprender em detalhes:
✓ 0s 5 verdadeiros gatilhos do infarto (o colesterol não é um deles). ✓ A lista dos medicamentos mais perigosos + real causa da pressão alta. ✓ O papel da alimentação, suplementação e exercícios físicos para o coração ✓ O passo a passo completo para ter um coração à prova do infarto e AVC a partir de 30 dias.
Então, se você busca normalizar os seus exames de colesterol e de triglicerídeos, controlar sua pressão arterial e sair da mira do infarto e AVC inesperado…
Recomendo que você faça a sua inscrição gratuita, clicando aqui ou no botão abaixo:
Por favor, não responda esse email. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email contato@jolivi.com.br.
Rua Gomes de Carvalho, 1507, 8º andar, Bloco B - Edifício Tenerife - Vila Olímpia - São Paulo - SP CEP: 04547-005
Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse nossa Central de Preferências para cancelar o recebimento ou escolher quais newsletters deseja receber.
Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.
As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário