Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
Isto regrediu o Alzheimer em 9 de 10 pessoas
Finalmente revelado em detalhes o estudo norte-americano que regrediu o Alzheimer em 9 de 10 pessoas.
O melhor de tudo: dá pra seguir o passo a passo do estudo da sua própria casa. Veja aqui.
Olá, leitor, tudo bem?
Você provavelmente já ouviu falar sobre o Ozempic, ou a semaglutida.
Este medicamento está "na crista da onda", como a gente dizia antigamente.
Ele começou a ser receitado para a resistência insulínica e casos de diabetes. Depois, foi liberado no Brasil e nos Estados Unidos também para casos de obesidade, como auxiliar na redução de peso.
Nesta semana, uma reportagem publicada pela agência de notícias internacional Reuters trouxe uma nova descoberta dos estudiosos desta droga.
Isso mesmo. Agora, eles querem receitar Ozempic para Alzheimer.
Você pode achar que é uma loucura que o mesmo remédio sirva para tantas coisas. Mas, embora ambiciosa, a indústria farmacêutica não é maluca.
Diabetes tipo III
Se você acompanha o que eu escrevo aqui ou outros profissionais que falam de saúde natural, você sabe que o Alzheimer é considerado por diversos especialistas como o Dr. Nelson Annunciato, neurocientista pela Universidade de Lubeck, na Alemanha, como o diabetes tipo III.
Isso porque a inflamação causada no cérebro pelo excesso de açúcar e carboidratos de má qualidade é um dos gatilhos para o desenvolvimento dessa doença.
Em tese, portanto, medicamentos que tenham ação reduzindo essa inflamação ajudariam a eliminar uma das causas do Alzheimer.
É nisso que se fiam os defensores do Ozempic como uma possibilidade para essa doença, tornando-o quase um medicamento coringa, bom para vários males.
Mas tem duas informações que os laboratórios nunca vão contar para você.
ACABE com os Esquecimentos com esta Técnica de Reprogramação Cerebral
Pela primeira vez na história, renomado neurocientista com mais de 40 anos de experiência, revela como combater os problemas de memória, foco e raciocínio e ainda se prevenir de doenças degenerativas (como Alzheimer e Parkinson) naturalmente.
A primeira é que nada disso está garantido por uma série de razões, entre elas, os efeitos colaterais de drogas como Ozempic.
Um artigo publicado na revista Acta Pharmaceutica Sinica B afirma que o uso prolongado destes medicamentos pode levar ao aumento do volume do intestino delgado e, consequente, obstrução do órgão.
A segunda é que esses mesmos efeitos podem ser obtidos de maneira 100% natural, sem o uso de medicamentos.
Vou te dar um exemplo: você sabia que existe um cardápio de 21 dias que pode reverter até mesmo os casos mais graves de perda de memória?
Ou que já foi cientificamente comprovado um simples exercício de 20 minutos que corta em 50% o risco de demência e de Alzheimer?
Ou mesmo que suplementação de simples nutrientes e o corte de alimentos altamente inflamatórios já te coloca na rota de uma vida que previne o Alzheimer?
O mesmo raciocínio que os laboratórios farmacêuticos aplicam para tentar "empurrar" o Ozempic para pessoas com risco de Alzheimer pode ser aplicado de maneira 100% natural - sem efeitos colaterais nem dependência de remédios.
E os estudos que comprovam a eficiência dessas técnicas já existem. E foram feitos apesar do desinteresse da indústria em te contar esse tipo de informação.
O Dr. Nelson Annunciato, que eu mencionei acima, lançou aqui pela Jolivi um protocolo que traz os detalhes e o passo a passo de um método Anti-Alzheimer, 100% natural e baseado nestes e em outros estudos científicos renomados.
Você pode ler o relatório resumo deste protocolo clicando no botão abaixo.
Antes da gente se despedir, quero lembrar a você que daqui a pouco estarei ao vivo no Youtube da Jolivi em mais um episódio do Primeira Dose, o nosso programa semanal. A entrevista de hoje está especialíssima!
Um abraço,
Médicos Alertam: Não jogue seus sintomas no Google!
Existe um jeito tão prático quanto esse, mas muito mais confiável de entender seus sintomas e as soluções certas para o seu problema de saúde.
Por favor, não responda esse email. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email contato@jolivi.com.br.
Rua Gomes de Carvalho, 1507, 8º andar, Bloco B - Edifício Tenerife - Vila Olímpia - São Paulo - SP CEP: 04547-005
Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse nossa Central de Preferências para cancelar o recebimento ou escolher quais newsletters deseja receber.
Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.
As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário