sábado, 31 de outubro de 2020

Sem dar isso à sua audiência, você não faz o 6 em 7

 
Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar a sua inscrição

Talvez você saiba, talvez não...

Mas há algum tempo eu venho praticando exercícios guiados para reter o ar pelo máximo de tempo possível.

E, sinceramente, os últimos 5 segundos dessa parada são de puro desespero.

Afinal de contas, a coisa mais importante para a sobrevivência do ser humano é, indiscutivelmente, o oxigênio.

Então quando estou sem respirar, eu sinceramente não consigo pensar na minha família, no meu negócio, no meu propósito ou em qualquer outra coisa, além de oxigênio.

Naquele momento, eu só quero respirar.

E o mais louco disso é que a sensação de êxtase que eu sinto quando o ar volta a preencher os meus pulmões é indescritível.

É literalmente como ir do inferno ao céu.  

Só depois de ter oxigênio suficiente no meu pulmão, é que eu consigo dar atenção as outras coisas.

Por que eu estou te contando isso?

Porque, na minha opinião técnica, entender a lição por trás desse exercício de respiração pode ser um divisor de águas na sua trajetória rumo ao 6 em 7.

O fato é que a sua audiência também precisa de oxigênio.

Mas as chances são que você ainda não está presente pra isso.

A real é que boa parte dos lançadores que eu conheço não é capaz de perceber essa parada e, por isso, desperdiçam muita energia.

Pensando nisso, eu gravei um áudio explicando em detalhes que "oxigênio" é esse que você precisa oferecer para a sua audiência… Principalmente se o seu objetivo é fazer um 6 em 7.

Para conferir, é só clicar no botão abaixo:
Só que é o seguinte.

Eu gravei esse áudio (e muitos outros) para o meu grupo do Telegram, o Galera Raiz. E você só vai conseguir acessá-lo se fizer parte dele.

Para entrar nesse grupo, basta baixar o aplicativo Telegram no seu celular e clicar aqui para entrar no grupo Galera Raiz.

E olha só. Mesmo entrando agora no grupo é possível ler as mensagens novas e também as mais antigas. (E já tem muito conteúdo massa).

Te espero lá.

Abraço,

Erico

P.S: Por algum problema do próprio Telegram, o link pode não abrir corretamente dependendo do dispositivo. Por isso, eu recomendo fortemente que você tente acessar no celular e no computador, caso não abra em um dos dois.

P.S.2: Ao entrar no Galera Raiz você vai receber sacadas, conteúdos exclusivos e notificações sobre as minhas publicações.

P.S.3: Se não tiver feito isso ainda, eu sugiro fortemente que você adicione o meu email nos favoritos da sua caixa de entrada.

Dependendo do serviço de email que você usa, essa parada pode ser feita clicando em uma estrelinha que, geralmente, fica no começo da mensagem ou em um botão para favoritar o remetente.

Ao fazer isso, você ajuda o serviço de email a entender que você está interessado nas minhas mensagens e, assim, não perde informações importantes que eventualmente eu te envie por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário