terça-feira, 27 de outubro de 2020

Ela faturou mais de R$ 3.2 MM ensinando a equilibrar a energia da casa

 
Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar a sua inscrição

Talvez você já saiba, talvez não…

Mas o fato é que, desde o início de Outubro, de segunda a sexta, eu estou fazendo um novo episódio do Podcast Faixa-Preta.

Isto é, eu converso apenas com faixas-preta, pessoas que faturaram, no mínimo, R$ 2 MM neste ano com lançamentos digitais.

A minha ideia é entender as nuances do caminho que essas pessoas percorreram até chegar à faixa-preta.

O bate-papo com essa galera está sendo transmitido, às 19h07, nas minhas redes sociais… Mas como eu não quero que você perca nada, eu decidi postar esse conteúdo no meu canal do YouTube.

E resolvi vir aqui te avisar o que rolou na última semana.

Dito tudo isso, confere só com quais Faixas-Preta eu conversei na semana passada:

Podcast Faixa-Preta - episódios de 19/10 a 23/10

Na segunda-feira, saiu a minha conversa com a Lirane Suliano. Ela desistiu da carreira de cirurgiã dentista e hoje fatura mais de R$ 2.7 MM por ano com acupuntura.
Já na terça-feira, foi publicado o meu bate-papo com o casal Paulo e Elisa. Juntos, os dois faturaram mais de R$ 2 MM em apenas 7 meses ensinando francês na internet.
Quarta-feira eu publiquei a live com o Wesley Willians. Esse cara quase desistiu da Fórmula de Lançamento, mas voltou atrás e já fez mais de R$ 2 MM com lançamentos digitais.
Na quinta-feira, foi a vez da minha conversa com a Mônica Tavares. Ela faturou mais de R$ 3.2 MM de janeiro a setembro de 2020, ensinando a equilibrar a energia da casa.
E para fechar a semana, na sexta-feira entrou no ar a minha conversa com o Ander Alencar. Ele largou a faculdade de arquitetura e já faturou mais de R$ 2 MM ensinando renderização para arquitetos.
Esses são os episódios do Podcast Faixa-Preta que foram publicados na semana passada.

Só que é o seguinte.

De segunda a sexta-feira, às 19h07, você pode acompanhar esses episódios ao vivo, direto das minhas redes sociais. Você pode escolher por onde assistir: Instagram, Youtube, Facebook, Linkedin e TikTok

E tem mais.

Caso você prefira apenas ouvir os episódios, eu estou disponibilizando os áudios desses podcasts lá no Galera Raiz, o meu canal do Telegram.

Para entrar nesse grupo exclusivo, basta baixar o aplicativo Telegram e acessar o canal Galera Raiz através do link: quero entrar no canal Galera Raiz.

Te espero lá.

Abraço,

Erico

P.S.1: Nesse grupo do Galera Raiz, você vai receber sacadas e conteúdos exclusivos.

O melhor é que mesmo se você se juntar ao grupo agora, é possível ler as mensagens novas e também as mais antigas (e já tem muito conteúdo massa por lá).

P.S 2: Caso não tenha feito ainda, eu sugiro fortemente que você adicione o meu email nos favoritos da sua caixa de entrada.

Dependendo do serviço de email que você usa, essa parada pode ser feita clicando em uma estrelinha que, geralmente, fica no começo da mensagem ou em um botão para favoritar o remetente.

Ao fazer isso, você ajuda o serviço de email a entender que você está interessado nas minhas mensagens e, assim, não perde informações importantes que eventualmente eu te envie por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário