sexta-feira, 30 de outubro de 2020

É a primeira vez que eu faço isso pra você

 
Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar a sua inscrição

Eu afirmo categoricamente que você nunca me ouviu falar isso antes:

Pela primeira vez, não alunos da Fórmula de Lançamento vão poder participar do Fórmula de Lançamento ao vivo, ou como eu gosto de chamar, FL ao vivo.

Esse evento é o maior acelerador de resultados digitais que eu conheço, pros alunos da Fórmula de Lançamento.

Desde 2013, esse evento era feito presencialmente, em carne e osso.

E ele crescia ano após ano. Dá uma olhada no tamanho do evento de 2019:
O fato é que, até o ano passado, eu não podia liberar o evento para não alunos.

Por quê?

Porque os alunos já lotavam o lugar.

E olha que eu alugava os maiores lugares que eu conseguia.

Então eu não podia liberar para não alunos.

Só que esse ano, 2020, por conta do momento que o mundo está vivendo, o evento vai ser 100% virtual.

Logo, pela primeira vez na história, você pode ter acesso ao mesmo nível de informação que até então estava restrito apenas aos alunos da Fórmula de Lançamento.

Esse ano eu tenho a chance de fazer isso.

Porque não vai ser presencial e eu não vou estar limitado pelas paredes do tamanho do lugar que eu alugo, por maior que ele fosse.

Logo, se você não é aluno da Fórmula de Lançamento, é o seguinte.

Cavalo selado não passa duas vezes.

Aconteça o que acontecer, eu sugiro fortemente que você suba nesse cavalo selado enquanto ele está na sua frente.

Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão abaixo.

Esse botão vai te levar pra uma página com um vídeo onde eu explico todos os detalhes que você precisa saber sobre o evento.

Te vejo lá.
Abraço,

Erico

Nenhum comentário:

Postar um comentário