quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Quer impulsionar o crescimento do seu Studio de Pilates?

Visualizar como página web

 

Oii, como vai L?

Que bom que você abriu este e-mail! 

Alguns dias atrás eu trouxe aqui uma oportunidade incrível de você conhecer o Curso GS180

E aí, o que achou? Se está em dúvida, eu te digo que ele já ajudou mais de 600 clientes, em 12 estados diferentes, a fazerem uma gestão mais eficiente dos seus Studios de Pilates.

Para você que está começando agora ou já tem um studio de Pilates, mas não está satisfeito com seus resultados, esse é um curso ideal

Baseado nas fases da gestão, o GS180 se divide em três etapas:

 

  1. PLANEJAMENTO: nessa primeira fase, você vai aprender a olhar para sua empresa de maneira generalizada. Essa fase é composta pelos seguinte módulos: Alinhamento Estratégico, Criação de Diferenciais, Comunicação e Marketing, Construção de Planos, Estruturação de Preços, Definição de Metas, Organização Comercial.

  2. AÇÃO: essa fase é destinada para a prática, com mais de 30 ferramentas para praticar tudo aquilo que foi planejado, você aprenderá: Ferramentas de Liderança, Atendimento de Alto Valor, Desenvolvimento de Equipe, Análise e Melhoria de Processos, Gestão de Projetos, Organização de Eventos, Transformação Digital.

  3. CONTROLE: A terceira fase é focada em encontrar e entender onde estão as possíveis falhas e, assim identificar pontos de melhoria da sua academia ou studio. Nessa fase você aprenderá: Satisfação de Clientes, Felicidade no Trabalho, Meritocracia, Organização Financeira, Controles Comerciais, Painel Gerencial, Checklist da Gestão.

 

Muito completo, né? Um curso com Éverton Figueiredo e Magnos Lima, profissionais que possuem uma bagagem de 20 anos de experiência na gestão de studios e academias. 

Essa é a sua oportunidade de crescimento através das melhorias na gestão do seu Studio. Aprenda com os melhores e trilhe um caminho de sucesso! 👇 

QUERO CONHECER

Enviado por VOLL Pilates

Maior grupo de Pilates da América do Sul

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário