sexta-feira, 2 de outubro de 2020

[FL Virtual Experience] Últimas horas

 
Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar a sua inscrição

(Se você está vendo esse email no sábado de manhã, pode parar de ler aqui)

Estou te mandando esse email para dormir com a consciência tranquila hoje à noite, sabendo que você recebeu mais um alerta sobre a oportunidade que está passando na sua frente.

Portanto, esse é um e-mail rápido, apenas como um lembrete, para não pecar por falta de aviso.

Eu quero ter certeza que não vai perder a oportunidade inédita (e possivelmente única) de comprar o seu ingresso para o FL Virtual Experience.

*O FL Virtual Experience é o evento ao vivo da Fórmula de Lançamento que vai acontecer nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de forma 100% online.

Não quero que você fique chateado ou frustrado por perder essa oportunidade de participar desses 3 dias de imersão em lançamentos, imersão em tudo o que eu e os meus faixas-preta aprendemos durante o ano.

De ter acesso a conteúdos que são inéditos até mesmo para os próprios alunos da Fórmula de Lançamento.

Quando eu digo que o conteúdo do evento ao vivo da FL é simplesmente o poder, é porque esse é verdadeiramente o meu evento mais completo, com o que há de mais novo em lançamentos.

É o que, muitas vezes, separa o lançador do seu 6 em 7. É o ouro do ouro do conteúdo que eu tenho para oferecer sobre lançamentos, que vai além da própria Fórmula de Lançamento.

E, como eu te disse nos últimos emails, em qualquer outra situação essa oportunidade definitivamente não estaria disponível para as pessoas que não são alunas da FL.

E o fato é que HOJE é, de fato, a última chance para você - que não é aluno da Fórmula de Lançamento - garantir o seu ingresso para o FL Virtual Experience.

Na verdade, faltam apenas 5 horas… (Encerra hoje, às 23h59, horário de Brasília).

Então, clica no botão abaixo.
Abraço,

Erico

P.S.: Essa é uma oportunidade sem precedentes mesmo. De verdade, eu nunca abri esse espaço para não-alunos da Fórmula.

E o fato é que eu não sei se vou abrir de novo.

Porque se no ano que vem, por exemplo, a gente já estiver em uma situação segura para fazer o evento ao vivo presencial, eu vou fazer o evento ao vivo presencial.

Querendo ou não, eu gosto da energia do presencial. Para mim, é algo que não tem preço.

Então, se eu puder escolher entre o evento ao vivo da Fórmula de Lançamento online e o presencial nos próximos anos, eu vou escolher o presencial. Definitivamente.

E, uma vez que eu volte a fazer esse evento ao vivo apenas presencialmente, eu volto a ter que priorizar quem vai participar dessa imersão comigo.

Aí, as chances são que eu vou voltar a limitar essa janela de oportunidade apenas aos alunos da Fórmula de Lançamento.

É o que é.

É isto. Essa é a oportunidade que está na mesa para você agora (e não sei se vai estar de novo no futuro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário