quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

Sua captação em 2025 precisa dessa estratégia 🚀

Visualizar como página web

Olá, L!

Você já possui estratégias para reduzir a inadimplência e aumentar significativamente a efetividade dos pagamentos dos seus doadores recorrentes? 

A TETO Brasil conseguiu exatamente isso ao integrar o WhatsApp como canal estratégico dentro do CRM da Trackmob – e os resultados foram surpreendentes!

Transforme seus resultados também →

O desafio

A TETO Brasil enfrentava um problema comum entre organizações do terceiro setor: reduzir a inadimplência dos doadores recorrentes. Com isso, buscou uma solução para melhorar a comunicação e fortalecer o relacionamento com seus apoiadores.

A solução

A organização passou a utilizar o WhatsApp no CRM para enviar comunicações automatizadas e personalizadas sobre doações via boleto, PIX e cartão de crédito.

Assim, puderam alcançar seus doadores no canal que eles mais utilizam no dia a dia, aumentando a taxa de engajamento e resposta.

Os resultados foram incríveis!

  • 📌 +20% de efetividade nos pagamentos mensais
  • 📌 77% das mensagens de cobrança lidas resultaram em pagamento da doação
  • 📌 22% das mensagens enviadas geraram interações diretas com o doador

🎥 Confira o depoimento completo da Juliana Martins sobre essa transformação.

Se sua organização também enfrenta desafios na captação e fidelização de doadores, está na hora de conhecer as soluções da Trackmob! Vamos conversar?

Fale com um especialista Trackmob!

Juntos, podemos transformar sua estratégia de captação de recursos!

ROBERTO SABINO
Marketing Manager
roberto.sabino@trackmob.com.br

Confira as novidades no Blog da Track

Enviado por Trackmob

Av. Paulista, 807 – CJ 2315. Bela Vista- São Paulo / SP – 01311-915

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário