A semana começa com importantes movimentações astrológicas: - Sol e Saturno estão em oposição, pedindo uma diminuição no ritmo para possíveis ajustes, além de mais atenção e responsabilidade em tudo que vamos fazer.
- Marte chega em Libra logo no início da semana e as atitudes precisam ser pensadas. Tudo deverá ser colocado na balança para que haja equilíbrio e responsabilidade em qualquer decisão.
- Vale lembrar que Mercúrio já está retrógrado e que repensar antes de resolver é a essência do momento.
- Urano também fica retrógrado nestes dias, sinalizando que repensar é realmente necessário, especialmente as mudanças e novidades recentes.
Será essencial ter mais discernimento para decidir qualquer coisa e, na dúvida, o melhor é pedir tempo para pensar. Intensidade e transbordamentoNa quarta-feira a Lua ficará totalmente cheia no signo de Peixes. Transbordante, fará com que as emoções fiquem à flor da pele durante toda a semana. Com isso, será difícil ter a certeza de estar fazendo a coisa certa, já que tudo pode parecer mais intenso e difícil. Saturno e Urano são ativados pela fase lunar, reforçando que é preciso saber dar tempo ao tempo, observar detalhes, resolver tudo com calma e jamais perder o bom senso. Não adianta esperar demais dos outros, nem querer correr contra o tempo. A dica é evitar situações arriscadas e fazer tudo com cuidado e dedicação em dobro, mesmo que as coisas levem mais tempo do que o desejado para trazer resultados. Pausa para ajustes: retrogradações em cursoVale a pena aproveitar este momento para entender melhor o que estamos sentindo e desejando. Assim, será possível ajustar metas, desejos, objetivos e a forma como corremos atrás de nossos sonhos. Se não estamos felizes com alguma coisa, é hora de ter humildade o suficiente para planejar mudanças. O mais importante é ter consciência do que está acontecendo e saber colocar mais energia no que está funcionando. Hora de descobrir quais as mudanças necessárias para chegar a um cenário mais feliz. Lembre-se: a semana é muito mais para reflexões e ajustes do que para decisões e atitudes. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário