terça-feira, 6 de outubro de 2020

Meu recado final antes de começarmos...

Há tempos quero te contar isso...
Olá, aqui é Leonardo Pontes e este é meu recado final antes de começarmos.

Amanhã, dia 7 de outubro de 2020, começa a websérie inédita Quant, a Inteligência Artificial do Dinheiro na qual sou protagonista e fui entrevistado por horas e horas pelo meu colega jornalista Julio Franco.
Como você deve saber isso é totalmente novo no Brasil e deve "assustar" (no bom sentido) algumas pessoas.

Já quem ama tecnologia, assim como eu, nunca mais vai conseguir investir sem o Quant.

Estou há 20 anos fazendo isso e nunca vi uma crescente tão positiva para ganhar dinheiro com modelos probabilisticos (quant) como agora.

Se você não entende muito sobre tecnologia, fique 100% tranquilo(a), vou explicar tudo de forma bem descontraída e didática durante a websérie.

Foram meses de preparações e amanhã vamos começar.

Você vai evoluir sua maneira de investir assim como evoluiu sua maneira de se comunicar (WhatsApp), de pedir comida (iFood), de se locomover (Uber) e entre centenas de outras novas tecnologias que chegam para melhorar nossa vida diariamente.

Nos vemos amanhã, dia 7, às 9 horas da manhã, no Episódio 1.

Um abraço,
Leonardo Pontes
A Inversa é uma Casa de Análise, que produz e entrega publicações periódicas, regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.

O conteúdo acima reflete meramente a opinião do autor. Investimentos podem envolver riscos. Retornos passados não são garantia de rendimento futuro.

Nossa intenção é enviar os e-mails apenas para interessados. Para controlar suas preferencias de e-mail e decidir o que você quer receber e o que não quer receber, clique aqui. Para deixar de receber todos os nossos e-mails, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário