"Onde estamos em termos de recuperação em relação às últimas crises?
Posso te afirmar que estamos muito no começo. A possibilidade de crescimento é bem maior.
Sabemos disso pois, quando olhamos para as últimas crises (tivemos oito semelhantes a essa na história do Ibovespa), nas outras sete crises, a gente mais do que dobrou de preço.
Então a gente tem, sim, condições de chegar a 200 mil e até 240 mil pontos no Ibovespa. Mas isso não é necessariamente no próximo mês ou no próximo ano, na última, que foi de 2008 a 2018, o Ibovespa demorou quase 10 anos para dobrar.
A melhor parte é que a gente já começou esse movimento de subida forte, ou seja, você pode ter esse momento de a Bolsa dobrar seu preço em 10 anos. E invariavelmente isso deve acontecer. "
O trecho acima foi retirado do primeiro episódio da websérie QUANT, que irá ao ar dia 7 de outubro.
Muitas novidades virão junto com esse sistema ultra tecnológico e extremamente lucrativo.
A Inversa é uma Casa de Análise, que produz e entrega publicações periódicas, regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC.
O conteúdo acima reflete meramente a opinião do autor. Investimentos podem envolver riscos. Retornos passados não são garantia de rendimento futuro.
Nossa intenção é enviar os e-mails apenas para interessados. Para controlar suas preferencias de e-mail e decidir o que você quer receber e o que não quer receber, clique aqui. Para deixar de receber todos os nossos e-mails, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário