Quantas vendas você ou sua empresa fez hoje (sábado, 26/06)?
Você sabia que várias empresas ficam com suas vendas completamente congeladas aos finais de semana?
Parece estranho, mas é assim que acontece.
Você tem uma semana consistente, mas parece que as coisas saem do controle quando o final de semana chega.
Os números somem, ou ficam bem abaixo do que você gostaria, se fosse um dia normal de semana.
Os interessados foram embora? Seus clientes sumiram? A torneira secou?
Para muitas empresas é isso o que acontece.
Principalmente se você tem um negócio físico mais forte que o digital, e oferece serviços ou produtos B2B a outras empresas.
Parece que tudo pára quando a sexta-feira termina.
Mas profissionais e empresas que têm uma estratégia robusta para vender online não sofrem disso, na maioria das vezes.
Elas conseguem chamar a atenção, prospectar e até mesmo despertar o desejo de compra nos clientes praticamente 7 dias por semana.
Eles só precisam aparecer para eles da forma certa e no momento certo. De forma criativa e sem parecer um panfleto digital.
E os finais de semana são perfeitos para isso.
É quando o seu possível cliente está com o celular na mão quase o tempo todo. Se distraindo na internet e navegando por sites e redes sociais.
✅ Mas, como saber qual o momento certo de agir?
✅ Como não espantar seu futuro cliente nem ser chato com ele?
✅ E como fazer minhas ações nas redes sociais sem torrar dinheiro com campanhas e promoções que geram ZERO resultados?
Se você deseja se livrar dessas dúvidas e ter um fluxo recorrente de vendas e faturamento todos os dias da semana, queremos te mostrar como conseguir isso hoje com ajuda dos melhores do mundo.
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