Olá,
Às 12h deste sábado (26), os irmãos Miranda darão uma entrevista exclusiva, ao vivo, a O Antagonista. Você poderá acompanhar em nosso site, no aplicativo A+ (para os assinantes) e no nosso canal no YouTube.
Na última quarta-feira (23), O Antagonista revelou — releia aqui — que Jair Bolsonaro havia sido alertado de possíveis irregularidades na compra da vacina Covaxin. No mesmo dia, o deputado federal Luis Miranda, do DEM do Distrito Federal, admitiu, em primeira mão a este site, os alertas — escute novamente aqui.
Luis Ricardo Miranda é irmão do deputado e servidor do Ministério da Saúde . Foi ele quem denunciou o suposto esquema, que, segundo os dois, foi levado ao conhecimento do presidente da República.
Ontem (25), a dupla prestou depoimento à CPI da Covid , no Senado. Eles confirmaram o que fora noticiado por O Antagonista e o deputado fez mais uma revelação: segundo ele, o líder do governo na Câmara, o deputado Ricardo Barros, do PP do Paraná, estaria à frente do esquema da Covaxin (leia aqui os detalhes) — Barros nega.
O nome do líder do governo, ainda segundo Luis Miranda, foi citado pelo próprio Jair Bolsonaro em uma das conversas que os dois tiveram sobre o assunto.
Clique na imagem abaixo e assista:
Abraços,
O Antagonista |
Nenhum comentário:
Postar um comentário