O Princípio da Precaução é um conceito melhor resumido pelo provérbio "melhor prevenir do que remediar".
Apesar de não haver uma definição única, o termo normalmente se refere a agir para prevenir danos, fazendo tudo para evitar consequências negativas, mesmo se a possibilidade dessas consequências for incerta.
Neste artigo, você vai entender como funciona, na prática, este princípio, seus pontos fortes e desvantagens. E, claro, a melhor maneira de aplicá-lo no dia a dia!
Neste texto a Gong explica que muitas vezes o método de "aprender ao longo do caminho" pode não ser tão eficiente quando falamos de coaching. Sua equipe não pode esperar enquanto você aprende a gerir por tentativa e erro!
Isso deixa seu time vulnerável e, consequentemente, se torna um risco para você.
Por isso, o coaching em vendas deve ser uma combinação de três pilares: motivação, orientação estratégica e desenvolvimento de habilidades .
Aqui você vai aprender como desenvolver esses pilares em si mesmo e aplicá-los no seu time, de modo que você esteja mais preparado para gerir e seu time não sofra as consequências negativas dessa caminhada.
Marcando presença mais uma vez na HustlersOnly, Oren Klaff ensina como cortar de maneira eficiente sua apresentação - de slides e discurso.
Ele explica que você não deve falar muito, mas tudo que você disser deve ter um grande significado e, claro, não se pode esquecer do famoso call to action.
Para falar disso, Oren traz exemplos e justificativas do que deve ser cortado e porque esses conteúdos não pertencem ao seu pitch. Tudo para te mostrar o que exatamente deve ser mantido. Demais, né?
Bom, l, por hoje é só. Esperamos que a gente tenha despertado seu interesse nesses conteúdos. Voltamos em 15 dias :)
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