terça-feira, 25 de maio de 2021

Quer publicar um livro, mas não tem editora? Saiba como realizar seu sonho

Visualizar como página web

EDIÇÃO #98 - 25 DE MAIO DE 2021                                     

O BURGER KING USA A TECNOLOGIA PARA ENCANTAR CLIENTES E VENCER A BRIGA PELO SEU ESTÔMAGO

Cerca de 50 milhões de visitantes frequentam as lojas do Burger King anualmente. A companhia opera uma rede de 911 restaurantes – sendo 707 próprios e 204 franqueados em mais de 220 cidades do país.

Mas a restrição de circulação por conta da Covid vem impactando negativamente o setor. No caso do Burger King, isso se refletiu numa queda de 13,3% na receita operacional líquida na compração do primeiro trimestre de 2021com o de 2020.

Nesse contexto, Ariel Grunkraut, Chief Marketing Technology Officer (CMTO) do Burger King Brasil, explica as estratégias tecnológicas adotadas para fidelizar o público. Entre elas, o esforço de vendas pelos canais digitais, um programa de recompensas e a colaboração com startups, além do cuidado com o data lake para garantir uma relação de confiança com os clientes.

LEIA MAIS
NOVIDADES

Estamos muito felizes em compartilhar o primeiro conteúdo produzido pelo Draft em parceria com o CESAR, que acaba de completar 25 anos! Aproveitamos para dar os parabéns!

LEIA MAIS
STARTUPS

QUER PUBLICAR UM LIVRO MAS NÃO TEM EDITORA?
Conheça o Clube de Autores, plataforma de autopublicação em que o autor decide como e onde distribuir sua obra (e quanto cobrar por ela).

LEIA MAIS
NEGÓCIOS SOCIAIS

CHEGA DE ASSÉDIO E AGRESSÃO NAS CONDUÇÕES 
A NINA quer tornar o transporte público brasileiro mais seguro com um botão de denúncia integrado a um aplicativo de ônibus. .

LEIA MAIS
VERBETE DRAFT

O QUE É SPAC OU "IPO DO CHEQUE EM BRANCO"?  
Essa modalidade de investimento às cegas vem turbinando o mercado de capitais nos Estados Unidos (e começa a atrair atenção no Brasil).

LEIA MAIS
LIFEHACKERS

A TRAJETÓRIA DO MÉLIUZ AGORA EM LIVRO
Em "Empreender: a arte de se f*der todos os dias e não desistir", os sócios compartilham dos tombos às conquistas da startup. Leia um trecho!

LEIA MAIS
INOVAÇÃO CORPORATIVA

BOOST MY BUSINESS: A WEBSÉRIE DO FACEBOOK
Com apresentação de Preta Gil, os quatro episódios trazem tutoriais de marketing digital para ajudar a alavancar pequenos negócios. 

LEIA MAIS
ClÁSSICOS DO DRAFT

COMO FAZER OS GATOS TOMAREM MAIS ÁGUA? A CATMYPET TEM UMA FONTE QUE ATRAI OS FELINOS!

Donos de gatos sabem o quão difícil é convencer os felinos a tomarem água. Com seis na casa, Agnes Cristina conhecia bem a situação: eles viravam potes, esperavam até que alguém abrisse a torneira da pia ou simplesmente não bebiam.

Mais do que um comportamento "esquisito" ou típico dos gatos, que não gostam de água parada, esse é um dos principais fatores de risco para doenças renais que os acometem.

Inquieta, Agnes juntou a vontade de empreender à busca por uma solução para o problema e criou um bebedouro específico para os felinos, carro chefe da CatMyPet, empresa dedicada a criar produtos para melhorar a vida dos bichanos e que hoje é tocado por ela e pelo marido Diogo Petri.

LEIA MAIS
RESULTADOS

HORA DE COLHER OS FRUTOS DE MAIS UMA CAMPANHA DE SUCESSO PARA A NUFFIC NESO

Reservamos esse espaço para compartilhar os resultados de campanhas que realizamos para nossos clientes. Quem estreia a seção é a Nuffic Neso.

Rodamos, em abril, uma campanha de inbound marketing com o objetivo de alcançar inscrições qualificadas para o MOOC: Global Entrepreneurship, curso internacional online para empreendedores.

Em uma semana de campanha, superamos em 30% a meta de inscritos! É ou não é motivo para comemorar? Nas palavras de Simone Pérez, Chief Representative Officer da Nuffic Neso Brazil: "O Draft foi um grande parceiro na promoção do nosso primeiro MOOC global sobre empreendedorismo. Com o suporte da equipe, conseguimos nos conectar com o público certo e superar a meta de inscritos". 

Quer alcançar um resultado como esse? Fale com a gente

OPORTUNIDADES

MAMÃES A BORDO

A Ativy promove uma live sobre os desafios do retorno ao trabalho após a licença maternidade. As convidadas são Bruna Marques (head of attractions do Zé Delivery) e Caroline Lara (gerente de produtos da Playkids).
Quando: 25 de maio, às 15h

PLASTIC FREE CHALLENGE

A Corona Cervejaria oferece bolsa de 100 mil dólares para projetos e soluções que ajudem a reduzir ou eliminar o plástico de todas as partes da cadeia de abastecimento e suprimentos da marca.
Quando: inscrições até 31 de maio 


Quer sugerir uma pauta?
Quer fazer negócios com o Draft?
Quer assinar essa newsletter?

FACEBOOK  LINKEDIN  INSTAGRAM  TWITTER  YOUTUBE

Enviado por The Factory Copyright © 2021, All rights reserved.

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário