quarta-feira, 26 de maio de 2021

Comprovado: a Covid-19 derruba a sua potência

o que mais você espera para se prevenir?

 

 ANÚNCIO
Para noites de SONO profundo
 

Problemas para dormir? Nossos parceiros do Vitaminas chegaram à fórmula ideal capaz de colocar um ponto final na sua INSÔNIA...

… esse problema que pode causar indisposição, mau humor e redução de 10 a 15% na preciosa TESTOSTERONA em homens.

Clique aqui, aproveite a PRÉ-VENDA e garanta um dos 70 potes com preço especial, cashback de até R$ 40 e + 4 Bônus Exclusivos Grátis.

 

Receba conteúdos exclusivos em primeira mão...

Sua Saúde Natural
 
 

Pesquisadores descobriram novo efeito colateral do coronavírus: a impotência

Dr. Carlos Schlischka , Médico da Saúde Natural

 

Olá, leitor, como você está hoje?

 

Recentemente, dividimos com os leitores da Jolivi a confirmação de que o coronavírus é uma doença vascular. Para mim, era só uma questão de tempo até que a ciência apresentasse outra confirmação, esta que acaba de ser publicada em estudo: a Covid-19 causa impotência. 

 

O fato de a doença atacar o sistema vascular de quem é infectado justifica os casos de trombose, por exemplo, e as consequências ainda mais graves para pessoas com diabetes e hipertensão, para citar algumas comorbidades.

 

Acontece que, se tem um órgão vascularizado no seu corpo, meu amigo, é o seu pênis. E aí, fica quase impossível ele não estar na rota de devastação desse vírus sobre o qual ainda temos MUITO que aprender.

 

No caso da impotência, o problema encontrado pelos pesquisadores foi ainda mais inusitado.

 

Vamos aos fatos e às evidências.

 

Em uma análise microscópica em homens que manifestavam impotência, os pesquisadores da Escola de Medicina Miller da Universidade de Miami encontraram justamente resquícios do coronavírus nos pênis desses homens. Isso, entre seis e oito meses após a infecção pela Sars-Cov-2.

 

Ou seja, se foi infectado pela doença, pode ser que esteja impotente por causa dela e nem sabe.

 

O estudo, que foi publicado agora em maio no The World Journal of Men's Healthy reconheceu ainda que a disfunção generalizada das células endoteliais pela infecção por Covid-19 pode contribuir com a disfunção erétil.

 

A disfunção endotelial é uma espécie de "falência" do revestimento dos pequenos vasos sanguíneos que ataca, como se sabe, os pulmões, e agora, até mesmo o seu pênis. 

 

Agora vamos a um papo sério… 

 

 ANÚNCIO
Ela é a culpada pelo aumento da sua próstata?
 

Todo homem de 40 sabe ou deveria saber que manter a próstata do tamanho certo é o mínimo para manter sua qualidade de vida.

O problema é que a grande maioria segue acordando no meio da noite para ir ao banheiro, urina num incômodo conta-gotas… e o principal motivo para isso é quando ESTA enzima se descontrola.

Veja aqui como manter uma enzima sob controle pode  restaurar sua próstata.

 

 

Eu espero, mesmo, que você não tenha e não seja vítima dessa doença, mas se você é daqueles homens que só buscam apoio médico quando seu amigo aí debaixo está em risco, talvez seja a hora de uma virada de mesa.

 

Para manter a sua proteção contra o coronavírus, mantenha o distanciamento, use máscara e ande acompanhado com álcool 70%. Para fortalecer a sua imunidade, principalmente se você ainda não está entre as faixas etárias da vacinação, aposte na suplementação, entre outras substâncias, de vitamina D3, em conjunto com a vitamina K2.

 

A minha sugestão é a dosagem de 10.000 UI/dia de vitamina D3 + 100 mcg de vitamina K2. Essa dupla também é essencial para a saúde vascular e para a manutenção da saúde completa de qualquer homem, de cima a baixo.

 

Fale com o seu médico ainda sobre o uso de vitamina C, n-acetil-cisteína, zinco e timomodulina.

 

O óleo que lubrifica todos os seus vasos.

 

Para manter os seus vasos sanguíneos bem saudáveis e livres (você entende que aqui que até os do pênis), sugiro que você também use suplementos de ômega 3 de qualidade.

 

Trago aqui essa recomendação porque o ômega 3 é um dos ativadores de uma importante molécula no nosso organismo: o óxido nítrico.

 

Ele é o mais potente vasodilatador e também um ótimo antimicrobiano produzido pelo nosso organismo e, se você o ativa por meio da alimentação ou suplementação, ele não o deixa na mão. 

 

A redução de óxido nítrico está relacionada à resistência à insulina, às doenças cardiovasculares, à obesidade abdominal e, claro, à disfunção sexual — é quase como voltar à estaca zero lá do começo da nossa conversa.

 

Um estudo publicado na revista científica The American Journal of Cardiology relacionou a saúde cardíaca e a potência em homens a alguns estilos de vida que facilitam a produção de óxido nítrico.

 

Entre essas escolhas, estava o controle de peso, prática de exercício físico, ingestão de antioxidantes e, é claro, a ingestão por meio da alimentação ou suplementação dos ácidos graxos de  ômega 3.

 

A minha sugestão é o uso diário de 2 a 4g de ômega 3. Tome as cápsulas após o almoço, junto das de vitamina D3 e K2. 

 

Percebe o quanto o cuidado com a sua saúde deve ser completo? É por isso que eu e a Jolivi somos defensores da saúde integrativa.

 

Quer uma dica bônus? Tenha excelentes noites de sono. A melatonina (hormônio do sono) também já foi atestada como essencial contra o vírus. Se você precisa dormir melhor, estarei mais tarde no primeiro Seminário Saúde do Sono da Jolivi.  

 

Te espero lá. Para se inscrever no nosso Seminário, clique aqui.

 

Eu espero que a sua esteja melhor no nosso próximo encontro.

 

Muito obrigado e até a próxima, 

 

  ANÚNCIO
"Usei um pepino na hora H"
 

Um seleto grupo de homens vêm obtendo ereções mais sólidas, longevas e totalmente naturais.

O segredo passa por uma simples porção de pepino -- garanto que não é nada estranho.

Trata-se de truque simples e acessível que envolve algo que certamente você tem na cozinha… Veja aqui o que é.

 

 

Referências bibliográficas:

  • Kresch E, Achua J, Saltzman R, Khodamoradi K, Arora H, Ibrahim E, Kryvenko ON, Almeida VW, Firdaus F, Hare JM, Ramasamy R.   COVID-19 Endothelial Dysfunction Can Cause Erectile Dysfunction: Histopathological, Immunohistochemical, and Ultrastructural Study of the Human Penis.   World J Mens Health. 2021;39:e22

  

 
 
 
 

O que você achou deste conteúdo?

Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse aqui para cancelar o recebimento, ou acesse nossa Central de Preferências para escolher quais newsletters deseja receber.

 
Jolivi Natural Health
 

Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.

 
 
 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário