Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
Não consegue ESVAZIAR A BEXIGA? Essa enzima é a culpada
Se você tem dificuldade para esvaziar sua bexiga… Se toda hora você fica apertado e tem que correr para o banheiro… E se você acorda 2… 3… ou mais vezes para fazer xixi à noite… Isso significa que há um excesso DESSA ENZIMA no seu corpo e que ela está inchando sua próstata. Mas, felizmente, há uma boa notícia. Graças a uma descoberta recente, agora existe uma forma natural de eliminar o excesso dessa enzima e de desinchar sua próstata em pouco tempo. Clique aqui para ver o breve vídeo que eu preparei contando tudo sobre essa enzima e sobre essa forma natural de desinchar sua próstata.
Caro leitor,
Me desculpe, mas eu não posso mais adiar essa conversa: câncer de próstata.
Minha missão hoje é que você saia daqui conhecendo algumas armas naturais, eficazes e livres de efeitos colaterais que nós temos disponíveis para ajudar a derrotar essa terrível doença.
Como você bem sabe, eu sou farmacêutico, especialista em plantas medicinais e suplementos alimentares há mais de 20 anos.
Assim como eu estudo e me atualizo sobre os recursos que a saúde natural nos oferece, também acompanho atentamente o que acontece no mercado dos medicamentos.
Eu descobri que as vendas do Finasterida, um dos principais remédios utilizados no tratamento do câncer de próstata e também no crescimento anormal da glândula masculina, cresceram 78,9% em um curto período de cinco anos, sabia?
Em 2010, foram vendidas mais de 860 mil unidades do produto. Em 2014, esse número saltou para 1,309 milhões de caixinhas de Finasterida comercializadas, de acordo com dados da Associação Pró Genéricos.
Isso se explica pelo fato de que, no Brasil, o câncer que afeta a principal glândula do sistema masculino é o segundo tipo mais comum entre os homens (perde para câncer de pele não-melanoma).
E o crescimento também pode estar relacionado ao fato de que grande parte dos urologistas prescreve esse fármaco para os homens que são diagnosticados com a próstata grande.
Para quem não conhece o mecanismo de ação da Finasterida, a droga funciona como um inibidor da enzima 5-alfa-redutase, diminuindo o volume aumentado da próstata.
Já a ação anticâncer nunca foi totalmente confirmada, apesar do remédio continuar no cardápio dos especialistas.
Ocorre que como todo fármaco que se preze, a Finasterida também pode fazer uma bagunça no seu organismo.
Olhando só para as suas funções sexuais, esses efeitos colaterais não são nada triviais.
Apostar em um medicamento, de forma pontual, por vezes pode ser uma solução (ainda que eu tenha bastante ressalva com relação à Finasterida).
A questão toda é que NUNCA um medicamento consegue agir de forma integral e atacar a raiz do problema que te adoece.
Não sei se já te falaram, mas no caso dos tumores malignos, 90% dos tipos de câncer vêm em nossos hábitos de vida e menos de 10% são hereditários.
O próprio INCA (O Instituto Nacional do Câncer) reconhece que os maiores vilões da enfermidade ainda são os alimentos ultraprocessados, o excesso de peso e o cigarro.
Da mesma forma, a hiperplasia da próstata (quando ela incha e atrapalha a sua vida) também pode ser resultado de uma alimentação inflamatória que lota de hormônios femininos o seu corpo de homem.
Justamente por essas razões, a resposta mais efetiva para evitar os milhares de diagnósticos de câncer de próstata todos os anos e também para os casos explosivos de próstata grande, pode estar…
...no alimento que você coloca no seu prato.
Já parou para pensar nisso?
Certa vez escutei a frase: coma esse alimento como se ele fosse capaz de salvar a sua vida.
Não há nenhum exagero nessa frase e, por isso, separei 3 armas naturais contra essas doenças tão terríveis que você pode começar a utilizar agora mesmo.
Óbvio que elas sozinhas não são capazes de restaurar todo o seu corpo.
Mas podem ser bons passos iniciais para você formar uma espécie de “próstata anticâncer” e do tamanho ideal para o pleno funcionamento.
Atenção: procure produtos que sejam feitos pelo método de prensagem a frio e que contenham quantidades adequadas da substância.
Minha sugestão é que você busque suplementos que tenham concentração de beta-sitosterol acima de 40% atestada em laboratório.
Você sabia? Para que o óleo de sementes de abóbora premium do Vitaminas chegue até você com a concentração ideal, a substância passa por um cuidadoso processo de prensagem a frio que preserva ao máximo os ativos das sementes — assim, você pode aproveitar suas propriedades de forma muito mais otimizada. Clique para conhecer o suplemento favorito dos leitores do Vitaminas.com.vc: o Pro Sense.
[REVELADA] A Curiosa "Semente" Pode Ajudar a Resgatar a Virilidade
É preciso de todo um ritual para o "menino" funcionar bem na Hora H? Está cansado de recorrer aos medicamentos para ter um bom desempenho entre quatro paredes? Uma curiosa semente tem chamado atenção da comunidade científica devido aos seus benefícios para a potência masculina. E, nesta entrevista exclusiva, dois renomados especialistas em saúde natural revelam - em detalhes - sobre esta grande descoberta para que você tenha a chance de resgatar a FORÇA, o VIGOR e a POTÊNCIA da Juventude. Para mais detalhes, basta clicar aqui.
#2 Licopeno
Licopeno é o nome da substância que dá a cor vermelha para alguns alimentos como o tomate.
Ele tem o poder de expulsar os radicais livres, moléculas que, em excesso, podem favorecer o desenvolvimento de tumores, atacando as células sadias.
Um estudo da renomada Universidade de Bristol apontou que o licopeno pode ajudar a reduzir em 18% o risco de câncer de próstata.
Para consumir, invista em alimentos avermelhados como tomate, melancia e goiaba (de preferência orgânicos).
Você também pode encontrar suplementos de licopeno em lojas especializadas.
#3 Saw Palmetto
O saw palmetto é uma pequena palmeira com propriedades anti-inflamatórias e benéficas para a saúde masculina.
O suplemento de saw palmetto funciona como inibidor da enzima 5-alfa-redutase, que converte testosterona no hormônio DHT e faz a próstata crescer. Ao bloquear essa enzima, o fitoterápico acaba sendo uma saída eficaz para ajudar nos problemas relacionados ao aumento da próstata.
Um estudo realizado em Pequim, na China, mostrou que o saw palmetto pode impedir a proliferação de células cancerígenas prostáticas.
Essa planta medicinal é vendida em cápsulas.
Se você ficou interessado, procure por marcas confiáveis e leia o rótulo atentamente.
Eu espero que você aproveite as dicas de hoje e que continue desfrutando de uma boa saúde!
Um abraço,
Cientistas Confirmam: beber essa água ajuda a viver mais
Beber água alcalina, ou seja, com pH maior que 7,5, é a forma mais saudável de manter seu corpo hidratado. Estudos recentes de cientistas italianos e japoneses indicam que a água alcalina combate os radicais livres, protege as células e desacelera o envelhecimento. Por isso, se você sente cansaço, dores no corpo e nas juntas e vem se sentindo mais velho do que deveria… Você precisa clicar aqui e assistir a esse curto vídeo.
Referências bibliográficas
Phytochemicals. Anticancer effects of beta-sitosterol.
University of Bristol. Fighting prostate cancer with a tomato-rich diet.
Yang Y, Ikezoe T, Zheng Z, Taguchi H, Koeffler HP, Zhu WG. Saw Palmetto induces growth arrest and apoptosis of androgen-dependent prostate cancer LNCaP cells via inactivation of STAT 3 and androgen receptor signaling. Int J Oncol. 2007 Sep;31(3):593-600. PMID: 17671686.
Oncoguia. Câncer Hereditário.
Por favor, não responda esse email. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email contato@jolivi.com.br.
Rua Gomes de Carvalho, 1507, 8º andar, Bloco B - Edifício Tenerife - Vila Olímpia - São Paulo - SP CEP: 04547-005
Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse nossa Central de Preferências para cancelar o recebimento ou escolher quais newsletters deseja receber.
Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.
As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário