quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

O Corpo Sem Dor ficou pesado para você?

Tenho uma oportunidade…
Sua Saúde Natural
 
 

Ficou sem vaga? Não mais: 

R$ 200 de ajuda para você
 

Olá, tudo bem? Kelly Lemos aqui. 

 

Esse aqui vai ser meu último recado! Então, peço um pouco da sua atenção….

 

Na última terça-feira encerramos com sucesso as inscrições para o meu programa Corpo Sem Dor.

 

Estou profundamente grato pela confiança das centenas de pessoas que aderiram ao programa e embarcaram comigo nessa jornada.

 

Eu já estou em contato direto com os novos participantes, que estão colocando em prática a técnica israelense capaz de apagar de 90% a 100% da dor crônica. 

 

Estou muito feliz por poder ajudar a cada um nessa jornada.

 

Mas, ainda assim, há uma coisa que me impede de ficar 100% satisfeito com esse feito...

 

É que, infelizmente, há pessoas que ficaram sem vagas porque NÃO TINHAM CONDIÇÕES FINANCEIRAS para ingressar no programa agora.

 

São pessoas que...

 

Não conseguem mais fazer suas atividades favoritas por causa da dor.. 

 

Tomam remédios como tic tacs para aliviar uma dor que insiste em voltar…

 

Ou que estão à beira de uma cirurgia que poderia ser evitada… 

 

Porém, essas pessoas não puderam garantir sua vaga no programa e, com todo meu pesar, acabaram ficando de fora.

 

Talvez este também seja o seu caso, certo?

 

Se sim, estou aqui para dizer que eu tenho uma obrigação profissional de tentar lhe ajudar da forma que consigo.

 

Afinal, mais de 37% da população brasileira convive com dores crônicas. 

 

 

Estou falando de algo que limita não só os seus movimentos, mas também toda a sua vida. 

 

Portanto, eu me sinto na obrigação de buscar junto à Jolivi uma alternativa para ajudar você e todos aqueles que precisam dessas recomendações que poucos têm acesso.

 

Estou sendo totalmente transparente aqui com você.

 

A Jolivi é uma empresa independente, que não aceita incentivos dos laboratórios farmacêuticos, governo ou entidades de classe.

 

Mesmo assim, conversamos e chegamos a um consenso:

 

O PROGRAMA CORPO SEM DOR - ESSENCIAL

 

Uma equipe de 83 pessoas trabalhou incessantemente junto comigo para me ajudar a pesquisar, estudar e estruturar esse programa.

 

E uma das prioridades dessa missão foi deixar o método bem mais acessível, justamente para atender um pedido seu.

 

Você saberá agora por que o Corpo sem Dor Essencial  tem um valor R$ 200 mais barato em relação a sua outra versão.

 

Mas antes, vou te falar exatamente como, seguindo os 4 pilares, você poderá atacar as verdadeiras causas da sua dor crônica.

→ Pilar 1 - 7 semanas para um corpo sem dor 

 

Ao longo de 7 semanas você vai ter novos exercícios semanais para IMEDIATAMENTE diminuir a sua dor crônica, não importa o local da dor. 

 

→ Pilar 2 - Exercícios para cada tipo de dor 

 

Para se manter sem dor, você terá exercícios focados em cada tipo de problema: lombar, hérnia de disco, joelhos, quadris ciático e tantos outros. 

 

Pilar 3 - Protocolo Annunciato 

 

Módulo do neurocientista Nelson Annunciato onde ele apresenta recomendações práticas e suplementos para fibromialgia, enxaqueca e outros problemas de dor. 

 

Pilar 4 - A sua farmácia da natureza 

 

Aqui você terá uma lista COMPLETA de suplementos anti dor. Também vai entender como ler os seus exames com o farmacêutico Fernando Scremin. 

 

Tudo o que você precisa fazer é seguir essa sequência corretamente.

 

Trabalhei duro para tornar esse conteúdo simples, didático e acessível para pessoas de qualquer idade.

 

E esta versão foi criada justamente para poder ajudar pessoas como você, que perderam a inscrição ou não puderam participar.

 

Se você está aqui, comigo, é porque deseja transformar sua vida, mas talvez não teve condições financeiras de se escrever – eu entendo isso.

 

E também entendo o quanto pode ser PERIGOSO esperar!

 

Por isso, consegui convencer a Jolivi a lançar a versão Programa Corpo Sem Dor por R$ 200 a menos que o valor anterior.

 

Seu investimento será menor, uma vez que essa versão não possui: 

 

➤ Suplemento Artipro

 

➤ Atlas da Saúde Natural - A Coletânea Física "Cura Universal" 

 

➤ A sua Meditação guiada  

 

➤ Manual de Combate ao Estresse 

 

➤ Talk com Conceição Trucom 

 

Por outro lado, ela apresenta o mesmo passo a passo capaz de eliminar de 90% a 100% da dor crônica. 

 

Quem seguir esses passos, com certeza, conseguirá mudar de vida – digo isso por tantas e tantas vidas que ajudei a transformar.

 

É um plano simples, que qualquer um pode seguir, capaz de trocar a dor por alívio e prazer. 

 

E também acredito tanto no Programa Corpo Sem Dor que, com a Jolivi, vamos GARANTIR os seus resultados para que você se sinta seguro de reservar a sua vaga.

 

Sim, é exatamente isso. 

 

Mesmo na versão essencial do Programa, nós iremos manter a nossa GARANTIA INCONDICIONAL E VITALÍCIA

 

Isso quer dizer que você pode experimentar TODO o programa pelo tempo que desejar – se descobrir que ele não é a solução final para o problema, basta mandar um e-mail para cancelamento@jolivi.com.br.

 

A Jolivi vai reembolsar 100% do seu dinheiro.

 

É a mesma condição oferecida na versão anterior.

 

Sim, a garantia é para toda a sua vida. No dia que você desejar não usufruir mais do Programa, basta solicitar o cancelamento e ter todo o seu dinheiro de volta.

Não importa se tem 2, 5 ou 10 anos que você adquiriu...

 

» Clique para ganhar R$ 200 no Corpo Sem Dor Essencial «

 

Um forte abraço,

 

 

 

Receba conteúdos exclusivos

 

Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse nossa Central de Preferências para cancelar o recebimento ou escolher quais newsletters deseja receber.

 
Jolivi Natural Health
 

Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.

 
 
 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário