sábado, 26 de fevereiro de 2022

📕 Bolsonaro, o aluno do “professor” Lula

 

Combo o antagonista + Crusoé
A guerra de Putin ameaça o mundo
 

O bolsonarismo é aprendiz aplicado do petismo e Crusoé mostra por que na edição desta semana. O jogo sujo do PT para chegar ao poder e manter-se nele vem sendo reprisado e ampliado pelo grupo que levou Jair Bolsonaro à Presidência da República e agora trabalha pela sua reeleição.

Uma máquina de alimentar um permanente "nós contra eles", movida por milícias digitais, fake news, ataques à imprensa e a velha corrupção.

 
  


Leia um trecho da reportagem:
"Ao longo das gestões petistas, os conteúdos favoráveis ao Planalto eram publicados por uma série de blogs parceiros do petismo. Parceiros não apenas ideológicos, mas comerciais. (...) A fonte de recursos para a 'patrulha' petista secou após o impeachment de Dilma Roussef, mas a mesma prática foi adotada - e piorada - pelo governo de Jair Bolsonaro, com as milícias digitais. Igualmente financiados com verbas da publicidade estatal, blogueiros e influenciadores bolsonaristas alcançaram um patamar inédito de ataques, criando e distribuindo conteúdos falsos ou distorcidos sobre opositores ao mesmo tempo que também investem contra as instituições democráticas."




OFERTA ESPECIAL CRUSOÉ / O ANTAGONISTA+
50% OFF


Para que você possa acompanhar todos os bastidores da eleição mais importante da história do Brasil, aproveite o desconto especial de 50% OFF, usando o cupom 'COMBO50'.
  
 

Assine Crusoé e apoie o jornalismo independente
 

Receba notícias no menssenger

 

 
 


Boa leitura e um abraço,
Equipes O Antagonista e Crusoé
 

 
 

 

SIGA-NOS NAS REDES

 
 

facebook twitter youtube instagram

 

Em caso de dúvidas, acesse nossa Central de Ajuda
Rua Iguatemi, 192, cj 183 • Itaim Bibi, São Paulo, SP • CEP 01451-010

Esta mensagem foi enviada para como parte da assinatura gratuita do conteúdo de O Antagonista.

Se não deseja mais receber nossas newsletters, clique aqui para cancelar sua inscrição.
 

 

Linha azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário