terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

eBook: 109 Assuntos Para Conversar Com Elas

O que vou te falar hoje mudará a sua vida em relação as mulheres. Afinal, pode começar dizer adeus para.

Olá, Homem Alpha!

O que vou te falar hoje mudará a sua vida em relação as mulheres. Afinal, você pode dizer adeus para os problemas abaixo:

Falta de assunto na paquera;

Mulher desinteressada no que você fala;

Deixar de abordar por não conseguir pensar rápido;

Não conseguir levar a conversa para o beijo;

Durante toda a minha vida de solteirão, aprendi à criar as minhas próprias estratégias de conversa. E é claro que jamais revelei os meus segredos.

No entanto, agora que estou em um relacionamento sério e pretendo me estabilizar. Quero passar o bastão para você e te entregar os 109 assuntos que mais funcionaram para mim..

➜ Clique aqui se você quer esse verdadeiro tesouro da sedução!

image

Você não será louco de deixar passar essa oportunidade, não é mesmo? E somente para que tenha uma ideia do poder desse material, confira abaixo um resumo do conteúdo desse eBook.

  • Os segredos para driblar a ansiedade pré-abordagem;
  • Como fazer uma aproximação impactante;
  • Exemplos de abordagens (baladas, bares, supermercado, academia, etc...);
  • Como deixar a mulher conectada no assunto;
  • Truques para avaliar o nível de interesse durante a conversa;
  • Jogo avançado no WhatsApp e Instagram;
  • O que fazer para beijar a mulher durante a conversa.

➜ Clique aqui se você quer acessar esse material!

Precisa nem dizer mais nada... O conteúdo fala por si. Sem falar que é o tipo de manual imprescindível para todo homem solteiro.

A minha sugestão é que você tenha esse eBook baixado no seu celular e recorra sempre que estiver em uma festa, ou caso apareça uma gata do nada.

Considerando tudo que expliquei no e-mail, o seu próximo passo agora é clicar no botão abaixo para acessar imediatamente essa obra prima da sedução.

⇩⇩⇩

que fazer

Um forte abraço do seu mentor!

Profile Image Adriano Moura
Graduado em Psicologia
adrianomoura@homemalpha.com.br
(031) 985752418 - Trabalho
Facebook YouTube Instagram

Se quiser parar de receber os meus emails, clique no link a a seguir Unsubscribe

Adriano Moura Rua dos Guaranis, 45 Sete Lagoas, Minas Gerais 35700453 Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário