quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

🟢 ACESSO GRATUITO: a Técnica para APAGAR de 90 a 100% das Dores Crônicas

Confirme a sua vaga para participar da Maratona Livre da Dor
Sua Saúde Natural
 
 

 

Olá, tudo bem? Lembra de mim?

 

Eu sou a Kelly Lemos, fisioterapeuta há mais de 20 anos e estou aqui para te fazer um convite.

 

Por acaso você ainda continua tendo dores nas costas… nos ombros… na lombar… nas juntas… no quadril… ou qualquer outra parte do corpo?

 

Se sim, eu tenho um convite imperdível para você.

 

Estou organizando a Maratona Livre da Dor, um curso 100% online, gratuito e completo que vai acontecer do dia 14 a 17 de fevereiro, às 19h.

 

 

Serão 4 encontros AO VIVO e vou te mostrar NA PRÁTICA uma técnica israelense que pode liberar o Anagésico Natural do corpo e aliviar de 90 a 100% das suas Dores Crônicas. 

  • AULA 1 (14/02): "A Técnica Israelense Que Elimina A Raiz Das Dores Crônicas"
  • AULA 2 (15/02): "Por Que Os Remédios E As Cirurgias Não Promovem Melhora Definitiva?"
  • AULA 3 (16/02): "[Aula Prática] Os Movimentos Simples E Prazerosos Que Aliviam A Dor"
  • AULA 4 (17/02): "O passo a passo completo para uma VIDA SEM DOR"

Com essa mesma técnica, eu já ajudei mais de 6 mil pessoas a se libertarem da dependência de anti-inflamatórios e analgésicos sintéticos… e até da necessidade de uma cirurgia!

 

Como é o caso do Robert, da Rosânia e da Maria…


 

 

E, como falei, você não precisa pagar nem um centavo para participar do curso. 

 

Por meio deste convite exclusivo, você pode fazer a sua matrícula gratuitamente clicando aqui ou no botão abaixo!

 

 

Não perca esta oportunidade!

 

Te vejo no dia 14,

 

 

 

Receba conteúdos exclusivos

 

Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse nossa Central de Preferências para cancelar o recebimento ou escolher quais newsletters deseja receber.

 
Jolivi Natural Health
 

Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.

 
 
 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário