segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

50 chás para emagrecer?

a mentira que levou à morte de uma enfermeira

 

  REVELADO: O Segredo do Emagrecimento Definitivo (LIVRE do efeito sanfona) 

Se eu te dissesse que existe  uma forma simples e efetiva de realmente perder peso sem precisar de remédios… dietas rigorosas… e exercícios exaustivos… Você acreditaria?

Bom, pois saiba que a partir de agora isso é totalmente possível…

O Dr. Wesley Schunk decidiu abrir ao público pela primeira vez seu método EXCLUSIVO de emagrecimento  que já trouxe perda de peso definitiva para mais de 5.100 pessoas...

E hoje é a sua vez de ter acesso a este conhecimento INÉDITO!

Para ter acesso, basta Clicar Aqui!!

 

Sua Saúde Natural
 
 

Uma mulher morreu depois de tomar e ter falência completa do fígado; você está em risco?

Leopoldo Rosa , Gerente Editorial

 

Olá, como você está?

 

Foi assunto ao longo de toda esta semana. Uma mulher de 42 anos morreu depois de ter falência completa do fígado. A causa? A ingestão de um composto chamado "50 chás para emagrecer". 

 

Diante disso, senti urgência em falar com você e pedi esse espaço à professora Lara Gabriela.

 

A grande pergunta que se faz — inclusive entre pessoas que estão habituadas a usar chás como remédios naturais para diversos problemas de saúde — é: se eram naturais, como podem ter causado a morte de uma pessoa?

 

Para te responder isso, tive um encontro que caiu com uma luva.

 

No fim da semana passada, eu estive pessoalmente com o Dr. Carlos Schlischka — ele esteve na Jolivi para gravar novidades para você, aguarde. O Dr. Carlos, assim como a Lara, é um estudioso da fitoterapia e aproveitei que estávamos juntos para entender o que é verdade e o que é mentira nessa história.

 

Hepatite fulminante: a causa da morte de Edmara

 

Antes, vale entender o caso de Edmara Abreu. 

 

Em entrevistas, a equipe que atendeu a enfermeira de 42 anos em um hospital de São Paulo detalhou o caso: ela já chegou ao hospital com um comprometimento grave no fígado. Depois de muita investigação, foi descoberto o tal "remédio". 

 

"Nós começamos a investigar a causa, porque ela não tinha uma doença associada, não fazia uso de nenhum remédio cronicamente. Foi quando algum familiar descobriu esse medicamento nas coisas pessoais dela". A fala é da médica Liliana Ducatti em entrevista ao Fantástico, da TV Globo. Foi ela quem atendeu Edmara e falou sobre o caso nas redes sociais. 

 

O produto 50 chás é fabricado por uma empresa chamada Pró-Ervas que não tem CNPJ ativo desde 2015. E o produto em si está suspenso pela Anvisa desde 2020. Em sua composição, chás como melissa, cavalinha, chá verde, entre outros em cápsulas. 

 

Edmara Abreu chegou a receber um transplante de fígado no último domingo, mas não resistiu e morreu, vítima do que os médicos chamaram de hepatite fulminante, uma falência completa do fígado.  

 

  Este movimento israelense pode APAGAR as suas Dores Crônicas 

Aprenda NA PRÁTICA esta técnica do Israel que produz resultados incríveis em pessoas que sofrem com torcicolo, hérnia de disco, bico de papagaio e outras dores pelo corpo. Segundo as pesquisas, ela comprovadamente pode proporcionar o ALÍVIO de 90 a 100% de todas as dores crônicas. Veja aqui todos os detalhes.

 

 

Ervas podem matar?

 

O médico Carlos Schlischka, que também estuda a fitoterapia, explica que os fitoterápicos também são medicamentos e que, portanto, remédios demandam cuidados. 

 

"Chá você pega uma folha e dilui na água. Isso não é chá, é cápsula. Totalmente diferente porque é uma coisa concentrada, tem muito mais dos princípios ativos ali". 

 

O médico ainda alerta: mesmo remédios naturais podem ter efeitos adversos. 

 

"Fitoterápicos têm efeitos colaterais. E 50 componentes, você imagina o que tem ali. A própria Anvisa falou que haviam componentes não aprovados para venda livre e realmente tem. Muitos só com receita médica. E isso pode intoxicar", alerta.

 

Schlischka alerta que diversos outros remédios que são vendidos até mesmo sem receita podem ser tóxicos para o fígado, como o paracetamol. E fez um alerta sobre a carqueja, um dos componentes da fórmula. "Ela pode ser tóxica para grávidas e crianças, aumenta a contração uterina, dá náusea, vômito…"

 

Devo parar de tomar chá?

 

Carlos Schlischka explica que os fitoterápicos devem ser prescritos por um médico ou um nutricionista especializado em fitoterapia. E que a grande diferença entre os chás que realmente podem trazer benefícios à saúde pode estar na quantidade. "A diferença entre o veneno e o remédio é a dose. E como eu disse, 50 ervas, a quantidade de ativos que ela ingeriu, claro, torna isso altamente tóxico". 

 

A perda de peso pode ser um importante processo na busca por mais saúde em muitos casos. Mas precisa, necessariamente, ser acompanhada por um profissional de saúde, especialmente se houver ingestão de medicamentos, ervas e fitoterápicos. 

 

A minha missão na Jolivi é sempre trazer diariamente novas informações sobre saúde de fontes confiáveis, estudos científicos e profissionais reconhecidos no Brasil e no mundo. 

 

Se, na sua meta de 2022, está emagrecer, eu sugiro que você conheça o Dr. Wesley Schunk e a Dra. Carla Muriel. Esses dois médicos conceituados estudam diariamente sobre emagrecimento definitivo e com saúde, sem te colocar em risco. Conheça aqui  o Programa Comer para Emagrecer.

 

 

Também tenho mais um convite. Para receber todas as novidades do mundo da ciência e da saúde, inscreva-se na newsletter do infovital . Clique aqui para deixar seu e-mail para receber as notícias antes.  

 

Me conte como eu posso melhorar ainda mais a sua saúde,

 

  

  [Vídeo] Quais plantas são melhores que remédios? 

Você já ouviu falar no suco refrescante que pode aliviar o refluxo? E no chá que tem poderosos efeitos anti-hipertensivos?

Neste vídeo revelador, a nutricionista Lara Gabriela Cerqueira, professora especializada em fitoterapia, revela tudo sobre o mundo das plantas medicinais.

Clique aqui e assista agora.

 

 

 
 
 
 

O que você achou deste conteúdo?

Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde acesse nossa Central de Preferências para escolher quais newsletters deseja receber.

 
Jolivi Natural Health
 

Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.

 
 
 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário