sábado, 31 de julho de 2021

Não perca a chance dessa vez, L

Clique aqui e saiba como participar deste curso que é um sucesso!
Visualizar como página web

 

L se você não participou da primeira turma do Método Hipopressivo VOLL, então agora é a sua chance 😍

 

A primeira turma aconteceu em agosto e foi um SUCESSO ABSOLUTO! Recebemos muitos elogios e os alunos adoraram este tema. Afinal, quem não quer conquistar resultados e qualidade de vida, trabalhando o corpo de forma global, inclusive nas patologias?!

 

Por conta da grande procura, decidimos abrir as inscrições para a nossa segunda turma! Se você ainda não conhece muito bem o Método Hipopressivo, veja alguns dos resultados que você irá conquistar utilizando essa técnica:  

 

Tratar Hérnias;

Eliminar dores na coluna;

Trabalhar Pré e Pós-Parto;

Aumentar a função sexual;

Tratar os desvios posturais;

Reduzir a circunferência abdominal e da cintura.

 

Totalmente AO VIVO e ONLINE, ministrado pelo Fisioterapeuta e treinador do Grupo VOLL, Marlon Bluner, nos dias 25 e 26 de setembro, e 02 e 03 de outubro, das 08h às 18h. 

 

Além de assistir ao vivo, você terá acesso à gravação do curso na Plataforma VOLL por 2 anos, assim poderá rever quando quiser, e além disso, também receberá slides do curso com mais de 100 páginas e pode participar de um grupo de alunos super exclusivo no WhatsApp. Quer conhecer todos os bônus e saber mais informações? Clique aqui!

 

Após o curso, você receberá o Certificado VOLL de 40h conforme padrões de validação do MEC, CREF e CREFITO, e já estará apto a ministrar aulas. E mais: durante 6 meses, você poderá participar de um webinário mensal, uma aula online super exclusiva para os alunos, com novidades e atualizações do método. 

 

Nosso objetivo é chegar ao maior número de profissionais do movimento, a fim de capacitar vocês a entregarem o melhor tratamento para os seus alunos! Você  não vai ficar de fora, né L? 

 

Clique no botão abaixo e garanta já a sua vaga 👇

GARANTIR MINHA VAGA

Enviado por VOLL Pilates

Maior grupo de Pilates da América do Sul

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário