Paulo Junqueiro (Presidente da Sony) | Paulo Junqueiro é o atual presidente da Sony Music no Brasil e profissional e executivo da música há 38 anos. Começou como técnico de som, no início dos anos 80 em Portugal, onde nasceu. Em sua trajetória no Brasil, foi produtor no Estúdio Transamérica, Nas Nuvens e abriu o primeiro estúdio de remasterização do país. Além disso, Paulo foi diretor artístico da Warner e cresceu o cast de artistas nacionais na multinacional de 20% para 70% de participação. Em Portugal, Junqueiro também foi diretor artístico na EMI e na Sony.
Tozé Brito (Vice-presidente SPA) | António José Correia de Brito, conhecido por Tozé Brito é um cantor, letrista, compositor, produtor, editor, administrador e mentor de projetos musicais português. Foi executivo das editoras Universal Music Portugal e BMG. Atualmente, é vice-presidente da Sociedade Portuguesa de Autores.
Jorge Lopes (DIretor executivo da Biscoito Fino) |Jorge Lopes, profissional com 40 anos de carreira, atualmente é Diretor Executivo na Biscoito Fino e já atuou como diretor comercial na EMI e VP comercial na Universal Music.
Mediação:
Fabi Pereira |Fabiane Pereira é jornalista, apresentadora, curadora, roteirista e pesquisadora musical. Apresenta o programa de rádio FARO que tem como premissa democratizar o espaço radiofônico apresentando aos ouvintes a nova produção musical contemporânea brasileira. Além do FARO, Fabiane é apresentadora e idealizadora do PAPO DE MÚSICA, um dos raros canais de entrevistas no Youtube que tem a MÚSICA como protagonista. No Youtube, Fabi entrevista semanalmente artistas dos mais variados gêneros musicais num tom tão intimista que os artistas se abrem de um jeito raro. E ainda é colunista da Veja Rio.
Fabiane ainda atua como jurada de prêmios e seleções de melhores músicos do ano em vários veículos, dá mentorias em projetos que têm a arte como foco e participa de algumas comissões de especialistas de editais, festivais e eventos ligados à cultura. É pós-graduada em "Jornalismo Cultural" pela ESPM; em "Formação do Escritor" pela PUC-Rio, em "Jornalismo Contemporâneo" pelo Instituto Universitário de Lisboa e mestre em "Comunicação, Cultura e Tecnologia da Informação" também pelo Instituto Universitário de Lisboa, Portugal. Fabiane levou o premio de melhor jornalista de música do ano pelo WME Awards, em 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário