quarta-feira, 28 de julho de 2021

🚫 Novo veto de Bolsonaro: tá sabendo?

Milhares de vidas em jogo

  Curiosa vitamina pode induzir células cancerígenas ao suicídio  

Cientistas japoneses descobriram que, quando utilizada em grandes quantidades , esta simples vitamina pode induzir as células cancerígenas ao suicídio.

Há boas notícias também a quem está sob tratamento, já que a substância também potencializa os efeitos da quimioterapia em 53 por cento.

Esta vitamina faz parte da Etapa 3 do Protocolo Natural voltado para combater todo tipo de câncer sem efeitos colaterais. Revelo tudo aqui.

 


Receba conteúdos exclusivos em primeira mão...

Sua Saúde Natural
 
 

Saiba como isso afeta VOCÊ

Dr. Naif Thadeu, Cirurgião e Nutrólogo

 

Olá, assinante

 

Você ficou sabendo do último veto do presidente da República, Jair Bolsonaro?

 

Se você é paciente oncológico, ou possui algum familiar com a doença, é provável que sim.

 

Te explico: o presidente vetou um projeto que facilitaria o acesso a remédios quimioterápicos orais contra o câncer. 

 

A proposta, que havia sido aprovada pelo Congresso no início deste mês, tinha como objetivo "facilitar" o acesso a drogas orais quimioterápicas, o que, em tese, permitiria que o paciente fizesse o tratamento em casa.

 

Ainda cabia o veto de Bolsonaro — e foi exatamente o que o presidente fez.

 

Segundo o governo, o texto do projeto poderia comprometer o mercado dos planos de saúde por não observar aspectos como "previsibilidade", "transparência" e "segurança jurídica".

 

O governo encarou que, caso a proposta fosse aceita, haveria um beneficiamento nos planos de saúde de pacientes oncológicos e da própria quimioterapia oral, em detrimento de outros tratamentos e condições de saúde. 

 

Deixando de lado o juridiquês, quero focar no que realmente importa, ou seja, explicar como uma decisão como essa pode mudar a sua vida.

 

Afinal, a quimioterapia deveria ser a nossa única esperança na luta contra o câncer?

 

Cortar, envenenar e queimar: até quando?  

 

O tratamento oncológico convencional ainda é baseado em três estratégias clássicas: cirurgia, quimioterapia e radioterapia.

 

Mas isso não tem sido o bastante, principalmente frente a um aumento assustador nas estatísticas da doença. 

 

Nos próximos dez anos, o Brasil pode ter um aumento de 42% nos casos de câncer. Em toda a América Latina, a previsão chega a 67% de crescimento da doença. 

 

A estimativa de novos casos fazem parte de um estudo da Varian Medical Systems, em parceria com a The Economist Intelligence Unit (EIU).

 

É um cenário de guerra. Uma guerra que, a depender única e exclusivamente da quimioterapia, nós vamos perder.

 

Por que estou dizendo isso? Bom, já existem muitos estudos que questionam a relação "custo-benefício" da quimioterapia convencional.

 

Vou te dar alguns exemplos:

 

  1. Em 2012, um estudo publicado no Nature mostrou que que a quimioterapia para o câncer de próstata causou danos no DNA de células saudáveis ​​e fez com que elas secretassem mais de uma proteína chamada WNT16B, que estimula o crescimento do tumor e pode encorajar as células cancerosas a desenvolver resistência ao tratamento.

 

  1. Pesquisadores do Albert Einstein College of Medicine revelaram que administrar quimioterapia antes da cirurgia para câncer de mama pode promover a metástase da doença ou o crescimento e disseminação do câncer para outras áreas do corpo.

 

  1. Um estudo publicado no British Journal of Cancer analisou que, de quase 2.000 pacientes recebendo quimioterapia, 161 mortes ocorreram 30 dias após o tratamento -- 8% dos óbitos associados à quimioterapia. 


Os pesquisadores ainda afirmaram que a quimioterapia ainda esteve associada a um aumento no risco de câncer subsequente, como leucemia mieloide aguda relacionada à terapia (tAML), "uma complicação rara, mas altamente fatal da quimioterapia citotóxica".

 

 

 ANÚNCIO
A CONTA da sua FALTA DE ENERGIA chegou
 

Depois dos 50 anos, as pessoas se acostumam a passar os dias no sofá, porque pensam que ter vigor e energia são "coisa de gente jovem".

Mas o que elas nem imaginam é que essa preguiça crônica, dificuldade de respirar ao subir escadas e até as falhas na memória podem ser culpa da falta de um nutriente específico no corpo - algo que acomete a quase todo mundo que passa dos 50.

Clique aqui  e veja a explicação do Dr. Fernando Scremin sobre como poder reverter esse problema.

 

 

Tudo isso para dizer que, independentemente de você ser a favor ou contra o veto de Bolsonaro, uma coisa é certa: o tratamento do câncer não precisa e não deve se basear apenas na quimioterapia.

 

Foi com esse objetivo que eu desenvolvi o meu primeiro Protocolo 100% Natural Contra o Câncer , com recomendações que não só reforçam o sistema imune, como também ajudam a tornar as células doentes — ou tumorais — mais suscetíveis aos tratamentos oncológicos convencionais, como a quimioterapia, aumentando sua eficácia.

 

No meu Protocolo, inclusive, eu te ensino a preparar a famosa receita da água de quiabo, alimento que é rico em um tipo de proteína capaz de desacelerar o crescimento de células do câncer.

 

Mas não é só isso.

 

Além dessa receita, eu abordo outras "frentes de ataque" que podem ajudar o paciente oncológico ou apenas quem tem interesse em se prevenir. Estou falando de:

Tudo isso você pode acessar no meu Protocolo Contra o Câncer. Se ainda não teve a oportunidade de conhecê-lo, te convido a clicar aqui e descobrir todas as ferramentas que ajudam a fortalecer o organismo na luta contra o câncer.

 

Um abraço,

 

 

  Menopausa?! Liberte-se dos sintomas AGORA  

Atenção mulheres: se você sofre com ondas de calor… insônia… oscilações de humor… falta de libido…

… quer conhecer um caminho 100% natural e cientificamente comprovado para amenizar todos esses sintomas da Menopausa?

A Dra. Denise de Carvalho explica todo o passo a passo (que ela aplica em si mesma, inclusive) neste vídeo >> assista agora.

 

 

Referências:

  • Brasil deve ter aumento de 42% nos casos de câncer na próxima década. Oncoguia, São Paulo, 8, 9, 2020. Disponível em: https://jlv.me/bboXR. Acesso em: 27 de julho de 2021.
  • Nat Med . 2012 Sep;18(9):1359-68
  • Br J Cancer. 2006 Dec 18; 95(12): 1632–1636.
  • Sci Transl Med . 2017 Jul 5;9(397):eaan0026.

 

 
 
 
 

O que você achou deste conteúdo?

Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde acesse nossa Central de Preferências para escolher quais newsletters deseja receber.

 
Jolivi Natural Health
 

Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.

 
 
 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário