FoodTech de produtos plant-based se tornou o mais novo unicórnio latino-americado e aponta tendências para o futuro imediato do mercado.
Leitura recomendada
—
Se você vende pela internet, leia com atenção.
Se não vende, este recado é ainda mais urgente. Descubra a Nova Estratégia que varejistas brasileiras estão usando para vender todos os dias pela internet.
Estamos falando do mesmo modelo utilizado pela Magazine Luiza para se tornar o principal ecossistema digital de compra e venda do Brasil.
E que pode ser replicado por empresas de qualquer porte.
Descubra aqui como aplicar essa estratégia no seu negócio.
Entrevistamos Maitê Lourenço, CEO e fundadora da startup, para entender como a companhia promove acesso à população negra em ambientes inovadores e tecnológicos. Confira!
Unicórnio mexicano — que funciona similar ao modelo de negócio da Loft — mas no setor de compras e vendas de carros quer fazer do país o seu principal mercado.
Conheça o modelo micro market: lojas autônomas, em condomínios residenciais - abertas 24h e 7 dias por semana - onde é possível comprar o que precisa sem aguardar por uma entrega ou se deslocar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário