Semana passada falamos sobre o número de interações que um fluxo de cadência deve ter para potencializar a taxa de conversão.
Porém, qual o espaçamento de tempo ideal entre uma tentativa de contato e outra?
Sem saber isso, é provável que o seu comprador não seja "aquecido" pela sua abordagem.
Sem isso, a atenção dele ficará em outros fazeres e nunca tomará uma ação para responder positivamente a sua mensagem.
E o gráfico do Report: Crack The Sales, nos ajuda a responder essa pergunta:
Quanto melhor for uma habilidade, maior potencialização terá no processo de vendas.
Veja nosso Webinar com a Renata Centurión da Winning by Design sobre a união de habilidades de vendas ao processo comercial.
A prospecção ativa existe para retomar o controle do topo do funil e aumentar o volume do processo comercial.
No entanto, é preciso fazer com qualidade e nesse conteúdo falamos mais sobre isso.
Existem 3 caminhos para se controlar cadências.
E um dos caminhos é o menos operacional de todos e pode reduzir o esforço do SDR e vendedor em 20%.
Saiba qual?
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