O presidente Jair Bolsonaro mandou uma repórter calar a boca, durante passagem por Guaratinguetá (SP), hoje (21), ao ter sido questionado por ter chegado na cidade sem máscara. Segundo o colunista Josias de Souza, Bolsonaro voltou a mostrar o que tem por dentro: destempero e desqualificação. O presidente também atacou a TV Globo e criticou a cobertura da CNN às manifestações anti-bolsonaristas de sábado (19). "Bolsonaro ainda não se deu conta, mas o papel da imprensa numa democracia não é o de apoiar ou de se opor aos governos. Sua tarefa é a de levar à opinião pública tudo o que tenha interesse público", escreveu Josias. Para o colunista, o presidente está acuado por uma CPI e pelo ronco do asfalto. Josias afirma que o comportamento de Bolsonaro é absurdo e que se ele acha que desmerece a imprensa com seus ataques, se engana. O Brasil não merece ser presidido pela desonra e pela estupidez" Josias de Souza Na newsletter Olhar Apurado de hoje, trazemos uma curadoria com os pontos de vista dos colunistas do UOL, que acompanham de todos os ângulos a repercussão do noticiário. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário