Pelo nono ano seguido, a Coca-Cola foi a marca mais consumida na América Latina. Segundo o relatório Brand Footprint, da Kantar, o refrigerante foi escolhido mais de 2,6 bilhões de vezes pelos consumidores na região em 2020. Mantendo a posição do estudo divulgado ano passado, a Colgate ficou com a segunda colocação no ranking, sendo comprada 780 milhões de vezes. Em terceiro lugar ficou, como em 2020, a mexicana Bimbo, que produz pães, bolos e biscoitos e foi escolhida 628 milhões de vezes pelos consumidores latino-americanos. A marca que mais cresceu na região, no ano passado, foi a brasileira Aurora, que saltou da 41ª para a 26ª posição, com um crescimento de 37% nas vezes que foi escolhida pelos consumidores. O estudo da Kantar ainda dá destaque para a marca de cerveja Brahma, que estreou no ranking das 50 primeiras colocadas, figurando na 41ª posição. Confira o ranking das 15 marcas mais escolhidas na América Latina em 2020: - Coca-Cola (refrigerantes) - escolhida 2,6 bilhões de vezes
- Colgate (produtos bucais) - escolhida 780 milhões de vezes
- Bimbo (pães e massas) - escolhida 628 milhões de vezes
- Maggi (condimentos) - escolhida 520 milhões de vezes
- Lala (marca mexicana de leite e derivados) - escolhida 501 milhões de vezes
- Pepsi (bebidas) - escolhida 490 milhões de vezes
- Nescafé (bebidas) - escolhida 410 milhões de vezes
- Knorr (condimentos) - escolhida 373 milhões de vezes
- Tang (refrescos em pó) - escolhida 365 milhões de vezes
- La Moderna (marca mexicana de massas) - escolhida 276 milhões de vezes
- Nestlé (alimentos) - escolhida 273 milhões de vezes
- Palmolive (sabonetes) - escolhida 262 milhões de vezes
- Rexona (desodorantes) - escolhida 260 milhões de vezes
- Seda (produtos para cabelos) - escolhida 259 milhões de vezes
- Dove (cuidados de beleza) - escolhida 258 milhões de vezes
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário