terça-feira, 5 de maio de 2020

Olha de um jeito diferente, L!

Visualizar como página web

Quando a gente olha pra uma situação ruim, o mais comum é só enxergar perdas.

É normal.

Mas já parou para pensar que deveríamos sempre ver o que tem de melhor em uma situação ruim? Ver o que podemos fazer de mais produtivo com ela.

E não estamos dizendo para você desejar que coisas desagradáveis aconteçam, ou que deve comemorar cada uma delas, se sentir feliz. O que estamos dizendo é que: se a situação não está sob o seu controle, se você não pode acabar com ela, se não depende de você a resolução do problema, o melhor a fazer é tentar ficar bem e ver o que tem de boas possibilidades.

Se hoje você é uma das pessoas que tem muito mais tempo livre no dia, é porque algo ruim está acontecendo no cenário mundial. Isso não é bom, mas pode ter várias maneiras de você utilizar esse tempo. Parar de focar no problema de maneira negativa.

Você pode focar de uma maneira bem mais positiva, gastando esse tempo com coisas importantes, que vão te trazer grandes benefícios, que vai te fazer bem, como por exemplo, estudar e correr atrás da sua profissionalização.

Estamos te falando isso, para que você repense o que faz você ainda não ter dado o seu primeiro passo em direção a realização profissional.

Tempo talvez não seja o problema, no momento.

Então, vamos fazer isso agora?

As inscrições para o curso de Análise de Desempenho, continuam abertas. E você pode fazer sua inscrição e já começar a aproveitar tudo que está disponível na nossa plataforma.

Clique no link e garanta a sua vaga agora.

www.analisededesempenho.futebolinterativo.com

Forte abraço

Equipe Futebol Interativo

Enviado por Futebol Interativo

Av. Cap. Mor Gouveia, 3000, Instituto Metrópole Digital - UFRN, 3º andar, sala A413, Lagoa Nova, Natal-RN. CEP: 59078-970.

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário