quinta-feira, 28 de maio de 2020

Guia do Marketing em tempos de crise: como reduzir custos e continuar gerando resultados?

 

Guia do Marketing em tempos de crise: como reduzir custos e continuar gerando resultados?

Marketing em tempos de crise: como reduzir custos e gerar resultados?Fazer Marketing em tempos de crise é avaliar cenários, definir prioridades, adaptar estratégias e identificar oportunidades. É atuar de maneira estratégica e eficiente, ou seja, estabelecer ações plausíveis de curto, médio e longo prazo e obter o melhor aproveitamento possível dos recursos disponíveis.

Ler post na íntegra » 

 

Conheça a história e a estratégia do site OFuxico para alcançar a fama na internet

Case OFuxicoO site OFuxico já conta com 20 anos de existência e é um completo sucesso na internet. Para saber o segredo disso, conversamos com Esther Rocha, a CEO e diretora de conteúdo do site.

Ler post na íntegra » 

Nenhum comentário:

Postar um comentário