Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
O VITAL, O ESSENCIAL E O INDISPENSÁVEL informação saudável em menos de cinco minutos
Conquiste até 233% Mais Testosterona apenas com Substâncias Naturais
Esqueça os remédios cheios de efeitos colaterais e riscos para a sua saúde… Existem substâncias NATURAIS comprovadas cientificamente que podem trazer benefícios para o corpo do homem, como: Aumentar o desejo e energia… Obter reconstrução muscular… Ganhar mais potência e virilidade… E, em vídeo exclusivo e gratuito, o Dr. Carlos Schlischka mostra como ter acesso à elas. Para assisti-lo, basta clicar aqui.
Oi, tudo bem?
Ter a pele mais saudável, evitar queda de cabelo e até repor Vitamina D estão entre as promessas das "gummys", aquelas balinhas com vitaminas que estão cada vez mais populares nas farmácias.
No entanto, esse tipo de produto tem sido alvo de críticas de profissionais especializados em saúde.
Isso porque a maioria dessas gomas têm em suas composições outras substâncias, como o maltitol e o sorbitol.
Substâncias essas que podem atrapalhar não só na absorção correta dos demais nutrientes, não trazendo os resultados esperados, como também, apresentar outros riscos à saúde, como os inchaços, cólicas, dores abdominais, diarréias, gases e náuseas.
COELHINHO DA PÁSCOA, O QUE TRAZES PRA MIM? Agora ficou mais fácil saber os riscos dos chocolates populares da páscoa. Isso porque, graças a uma determinação da Anvisa, as marcas foram obrigadas a colocar um novo selo nas embalagens. Você chegou a ver?
Nela, há indicações de produtos com alto teor de açúcar e de gorduras saturadas - ambos maléficos para a saúde, em especial das crianças. Para se ter ideia, os produtos com o selo "açúcar adicionado" tem essa indicação porque a cada 100 gramas de chocolate, tem 15 gramas ou mais de açúcar.
VEJA ISSO COM BONS OLHOS… Você sabe se a suplementação é mesmo capaz de evitar a catarata, temida doença que atinge os olhos?
A Mari Zen respondeu a essa e outras perguntas sobre esse assunto em mais um vídeo do quadro "Saúde Zen", no Youtube da Jolivi.
Você pode assistir descobrir essa resposta clicando aqui.
Diga ADEUS aos óculos SEM CIRURGIA
Cansado de ter que aumentar o grau dos seus óculos a cada ida ao consultório? Depender de colírios e depositar esperanças somente nas cirurgias caras e arriscadas? Se sim, conheça as Ferramentas Naturais que podem devolver aquela VISÃO NÍTIDA E CRISTALINA e que vão muito além das opções convencionais, como óculos, colírios e cirurgias. Para conferir a entrevista exclusiva gratuitamente, basta clicar aqui.
10 MILHÕES É o número de pessoas que podem morrer até 2050 por causa de infecções que não conseguirão ser combatidas por antibióticos. É um alerta da Organização Mundial de Saúde para a banalização do uso desse tipo de medicamento.
O Brasil é 17o país que mais toma antibióticos no mundo. E certamente um dos que mais enfrenta seus efeitos colaterais. Para se ter ideia, um estudo americano associou o consumo dessa classe de remédios com o surgimento de doenças como a colite e a doença de Cronh.
E para terminar o papo desta semana, quero te contar uma novidade: o Vitaminas.com.vc, empresa parceira da Jolivi, está dando R$ 50 de desconto para quem fizer sua primeira compra no site. Ou seja, se você ainda não é cliente, eis o melhor momento.
Para resgatar o cupom BEMVINDO50, é só clicar AQUI e escolher o seu suplemento!
Na semana que vem, eu volto com o que é essencial e indispensável para a sua saúde.
Um abraço,
Por favor, não responda esse email. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email contato@jolivi.com.br.
Rua Gomes de Carvalho, 1507, 8º andar, Bloco B - Edifício Tenerife - Vila Olímpia - São Paulo - SP CEP: 04547-005
Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse nossa Central de Preferências para cancelar o recebimento ou escolher quais newsletters deseja receber.
Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.
As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário