sábado, 25 de março de 2023

Inscrições Abertas Programa ZEROAMIL

Por tempo limitado...

Olá, tudo bem?

Aqui é o César.

Estão abertas as Inscrições para a Mentoria ZEROAMIL.

E você tem a chance de que eu crie o seu e-book por você, juntamente com a minha equipe especializda, sem custo adicional.

Um programa de acompanhamento completo, por 12 meses, para você sair do ZERO às MIL vendas com e-books.

É a sua chance de ter meu acompanhamento para tirar o seu e-book do papel e transformá-lo em um verdadeiro ímã de clientes, que não só vende a si mesmo mas outros produtos também.

E eu revelei tudo em detalhes em uma reunião secreta e ao vivo, que fiz na quinta-feira.

Você perdeu a reunião secreta?

Então assista o replay da reunião.

Mas não demore para assistir, pois a gravação ficará disponível por tempo limitado.

Depois disso, você não conseguirá mais assistir, sem exceções.

Logo, se você não quer perder essa OPORTUNIDADE por nada, acesse a reunião e assista enquanto ela ainda está disponível.

Nela você irá conhecer o método usado por milhares de alunos e clientes da minha empresa para criarem e-books lucrativos, ou seja, materiais atrativos e que vendem.

Segue o link da reunião:

TOQUE AQUI PARA VER

BÔNUS ESPECIAL:

Ao entrar no Programa vou colocar minha equipe à sua disposição para criar um e-book de até 50 páginas, completo, inteiramente para você. Será sua chance de ter uma equipe a disposição que já criou milhares de materiais para montar o seu e-book e tudo isso sem custo extra. Só esse bônus já vale R$1.080, que é o preço que cobramos por este serviço atualmente. Mas quem estiver no programa será um bônus.

Te vejo na mentoria,
César Ribeiro





Rua Iririú, 1607 - Joinville - Santa Catarina - 89227015
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Para atualizar suas informações, clique aqui!

Você gostou desse e-mail?



Nenhum comentário:

Postar um comentário