[IMPERDÍVEL] Saiba porque o Parkinson não está no cérebro
Conheça a melhor forma de prevenir a doença
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
Tome 2 Goles por dia deste “Milagre da Ciência” para ter um Coração BLINDADO
Se eu te dissesse que bastam 2 goles por dia deste “Milagre da Ciência” para: * Cortar em 50% a chance de mortes cardíacas… * Baixar sua pressão para 12 por 8 sem depender de remédios… * Diminuir o colesterol ruim… * E ter um coração mais forte em 4 semanas… Você acharia bom demais para ser verdade? Eu sei… também achei isso, mas só até ler este documento que comprova a eficácia desta simples substância que pode…
Trocar o seu coração velho e desgastado por um mais forte e robusto.
Clique aqui para conhecer essa substância que pesquisadores de todo o mundo estão chamando de um verdadeiro “Milagre da Ciência”.
Cientistas mostram qual o órgão responsável pelo Parkinson
Quando pensamos nos sintomas do Parkinson, logo vem à mente os tremores frequentes que a doença causa no corpo, não é mesmo?
Mas, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, esse problema de saúde não surge no cérebro e pode afetar várias partes do corpo.
Convidamos nosso neurocientista, Dr. Nelson Annunciato, para explicar quais são os principais sinais do Parkinson e o que pode desencadear essa doença.
Se o Parkinson não vem do cérebro, como ele surge? Há evidências científicas de que o desequilíbrio da microbiota intestinal está relacionado ao desenvolvimento e avanço de doenças neurodegenerativas.
É o caso do Parkinson e Alzheimer.
Os estudos divulgados pelo Laboratório Nacional de Biociências (LNBio) mostram que o desequilíbrio entre bactérias boas e ruins do intestino pode influenciar o desenvolvimento de Parkinson.
Isso acontece porque essas bactérias são capazes de migrar do intestino para o sistema nervoso central.
Inclusive, quem sofre com ointestino preguiçoso pode estar no grupo de pessoas com predisposição ao Parkinson.
Quais são as outras partes do corpo afetadas pelo Parkinson? Os tremores involuntários são os principais sintomas do Mal de Parkinson.
Mas você sabia que eles não são os únicos?
Infelizmente, a doença também pode prejudicar outras funções do organismo e manifestar sintomas diferentes do habitual.
Pode ocorrer uma rigidez muscular que ocorre nos membros superiores.
Esse problema acarreta prejuízos nas articulações do cotovelo, punhos e ombros.
Além disso, “as pernas também sofrem uma perda de reflexo, deixando os passos mais curtos e comprometendo o equilíbrio”, alerta o Dr. Nelson.
Vamos exemplificar: quando você está caminhando e encontra uma cadeira no meio do trajeto, você tira o objeto da frente ou desvia dele, certo?
Nesse cenário, pessoas com a doença de Parkinson ficariam paradas observando a cadeira e pensando em como esse problema poderia ser resolvido.
“O que pessoas saudáveis fazem com rapidez, esses indivíduos não conseguem devido a lentidão de pensamento”.
Também podem ocorrer problemas psicológicos, chegando a desenvolver alucinações, por causa da tendência genética ou influência medicamentosa.
Mesmo afetando diversas áreas do corpo humano, existem formas de prevenir e tratar o Mal de Parkinson.
O melhor de tudo é que dá para fazer isso com suplementação natural, sem nenhum efeito colateral para o seu organismo.
Continue comigo que eu já te conto como…
A Água Para Quem Passou dos 50 Anos
Passou dos 50 anos e não tem mais a energia e disposição de antes? Você precisa ler isto: Esta água tem propriedades antioxidantes tão poderosas … Que pode ajudar a reverter doenças crônicas e a combater os efeitos da idade. Cientistas italianos acabam de revelar que beber essa água todos os dias ajuda a combater os radicais livres, proteger as células e desacelerar o envelhecimento. Clique aqui para assistir a esse curto vídeo
Como funciona o tratamento? Hoje, os remédios comuns agem na reposição de dopamina e são os principais meios para reduzir os sintomas da doença.
“Também é possível reduzir os alimentos que causam inflamação, analisar a qualidade do sono e ingerir suplementos que possam fortalecer o trabalho cerebral, como a Coenzima Q10, PQQ e o NADH, por exemplo”, indica o profissional.
Pensando em cuidar da saúde do seu cérebro, o Vitaminas.com.vc oferece o CoQ10 Pro, suplemento que une a Coenzima Q10, magnésio dimalato, L-Carnitina e Vitaminas B1 e B6.
Conhecida como “suplemento universal”, a coenzima Q10 ajuda na resposta antioxidante do organismo, combatendo o estresse oxidativo.
O combo é perfeito para fazer a manutenção do metabolismo, além de melhorar a saúde cardíaca, disposição e energia das células.
Ou seja, com apenas um suplemento você garante uma melhora completa no funcionamento do seu organismo.
Seu corpo agradece esse cuidado ( e seu eu do futuro também 😉).
Espero que tudo que conversamos até aqui, seja de grande valia para sua saúde!
Um grande abraço,
Por favor, não responda esse email. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email contato@jolivi.com.br.
Rua Gomes de Carvalho, 1507, 8º andar, Bloco B - Edifício Tenerife - Vila Olímpia - São Paulo - SP CEP: 04547-005
Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse nossa Central de Preferências para cancelar o recebimento ou escolher quais newsletters deseja receber.
Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.
As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário