terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Mulheres na liderança: EY traz a nova edição do Winning Women Brazil

NEWSLETTER ESPECIAL PROJETO DRAFT
Visualizar como página web

Venha fazer história na nova
edição do Winning Women Brazil


Uma das maiores empresas de consultoria e auditoria do mundo, a EY acredita que as mulheres têm papel vital no crescimento e transformação do mercado. Por isso, abriu inscrições gratuitas para a nova turma do programa Winning Women Brazil, que fortalece o empreendedorismo feminino no Brasil.

Criado em 2013, o programa dá visibilidade e suporte a negócios com liderança feminina que tenham alto potencial de crescimento. Com o Winning Women Brazil, as empreendedoras têm a possibilidade de intensificar seu networking e conhecimentos em diferentes áreas, como gestão, liderança, relacionamento e branding, sabendo como lidar com desafios diários e a melhor maneira de expandir os negócios. 

Winning Women Brazil procura mulheres:

• Líderes de negócios com alto potencial de crescimento;
• Com objetivos de crescimento ambiciosos, muita energia, criatividade, paixão e propósito empreendedor;
• Com maturidade e o grau de sofisticação corporativo necessários para interagir com potenciais investidores, conselheiros e executivos seniores do mercado.

Para participar, a candidata deve ser CEO fundadora da empresa e possuir no mínimo 51% de participação  e ser a principal tomadora de decisão.

QUERO PARTICIPAR

As participantes terão acesso a mentoria, acompanhamento de executivas e especialistas do mercado e da EY, eventos e reuniões, e uma rede de apoio. 

A seleção é feita por um time de conselheiras independentes, considerando espírito empreendedor, visão estratégica, crescimento, potencial inovador e impacto social. 

Aumente seu potencial de crescimento, amplie suas habilidades de liderança e networking, e supere desafios empresariais com o apoio da líder mundial em consultoria e auditoria.

Inscreva-se agora mesmo e faça história
no Winning Women Brazil.

QUERO ME INSCREVER

Enviado por Projeto Draft

All rights reserved.

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário