Viu a pastilha que vai substituir a injeção de insulina?
Te dou a opção natural mais saudável
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
Diabético ou pré-diabético? Você PRECISA ver isto…
Que tal você BAIXAR A SUA GLICEMIA naturalmente e ainda controlar a sua fissura por doces e carboidratos? Conheça oGli Sense, o suplemento do Vitaminas.Com.Vc… Suplemento alimentar que ajuda a VARRER o açúcar do sangue de forma 100% natural. Para ter acesso recorrente, clique aqui.
Nova descoberta anima a ciência. Mas a que custo?
Olá, como você está?
Se você sofre com o diabetes e injeções de insulina frequentes, talvez tenha ficado sabendo de uma novidade que promete “aliviar” essa questão.
Um time de pesquisadores da University of British Columbia está desenvolvendo tabletes de insulina – como uma pastilha mastigável – para substituir as temíveis picadas de agulha.
Veja, não estou aqui para criticar a iniciativa.
O estímulo desenvolver este formato de insulina, inclusive, veio da própria história pessoal do Dr. Anubhav Pratap-Singh, um dos autores principais do estudo.
Ele acompanhou, ao longo de 15 anos, seu próprio pai tomando injeções de insulina diárias, de 4 a 5 vezes ao dia.
É claro que a inovação busca o fim de um sofrimento. A ciência tem olhado cada vez mais para isso.
Minha única ressalva é: por que ainda esnobamos um extrato natural, que é conhecido como “insulina vegetal”, na hora de tratar o diabetes?
Vou te contar agora sobre um suco que pode te ajudar a equilibrar os níveis de açúcar no sangue, tão bem – ou até mais eficaz – que a insulina tradicional.
Melão de São Caetano: a “insulina vegetal”
O Melão de São Caetano, ou bitter melon, é uma fruta que foi esquecida pela medicina tradicional, apesar de seu potencial antidiabético.
Ela tem esse nome devido a uma propriedade curiosa: quanto mais maduro o Melão de São Caetano, mais amargo ele fica.
O nome científico da planta é Momordica charantia, e ela foi catalogada pela primeira vez em 1973, na Farmacopeia do Japão.
Os dois principais mecanismos de ação dessa planta no diabetes são:
Diminuir as taxas de glicemia no sangue;
Liberar moléculas semelhantes à insulina, o que oferece uma espécie de “folga para o pâncreas”, órgão que fica exausto em organismos com diabetes.
Além disso, o Melão de São Caetano possui duas substâncias ativas com propriedades comprovadamente antidiabéticas: a charantina e o polipeptídeo-p.
Você é Diabético ou pré-Diabético, mas quer se tornar EX-DIABÉTICO?
Médico-cirurgião e nutrólogo com 44 anos de prática, o Dr. Naif Thadeu revela o Plano capaz de combater e até reverter o Diabetes tipo 2 em cerca de 30 dias… … sem remédios e injeções, sem dietas restritivas e com resultados já nos primeiros 3 dias. Clique aqui para saber mais.
A primeira, ou charantina, é responsável por diminuir a rejeição à insulina que as células e o fígado adquiriram após a doença se instalar — o que chamamos de resistência insulínica.
É como se as células tivessem uma catraca, e a insulina, que carrega o açúcar para o interior, não conseguisse passar por ela.
Então, ao tomar o extrato da planta e aumentar a circulação de charantina, a catraca da célula é aberta e o açúcar é transformado em energia celular, sem sobrecarregar o fígado
Esse efeito, de derrubada da glicose no sangue, é quase imediato. Exatamente o que meus assinantes vivenciam nos primeiros dias de Protocolo Contra o Diabetes.
Já a segunda substância poderosa do melão é o polipeptídeo-p, que é uma espécie de “insulina vegetal”.
Também por isso ele é chamado de insulina-p, por conta da semelhança com o hormônio que tem a função de tirar o açúcar da corrente sanguínea e levá-lo para dentro da célula.
Talvez você já saiba, mas quando o organismo não dá conta de produzir a insulina necessária para transportar a glicose do sangue para as células, o açúcar fica solto no organismo.
O resultado é mais inflamação e aumento da gordura corporal, principalmente em torno de órgãos vitais.
A insulina vegetal do Melão de São Caetano ajuda nesse sentido, carregando o açúcar até a célula, sem sobrecarregar o pâncreas.
Não estou dizendo que o Melão de São Caetano funciona como um substituto para alguns dos remédios mais tradicionais para o diabetes.
Entenda: não é trocar uma pílula sintética por outra “natural”.
Esta é a filosofia por trás do meu Protocolo Contra o Diabetes: uma estratégia multidisciplinar, que engloba uma mudança completa na alimentação, adoção de novos hábitos de vida, uso de extratos naturais para a melhora do metabolismo do açúcar, entre outros passos igualmente importantes.
Só que, antes de considerar a troca da injeção de insulina por um tablete artificial, que carrega igualmente alguns efeitos colaterais, que tal provar um copo de suco de Melão de São Caetano e ver o resultado?
Lembrando que esta é uma opção, dentre outras, para te ajudar a alcançar o status de “ex-diabético”, de forma totalmente natural.
Você não precisa acreditar em mim. É só fazer o teste e depois me contar os seus resultados.
Seguimos juntos.
Um abraço,
Um ÚNICO remédio para 12 doenças?
Como prevenir, tratar e até reverter Diabetes, Pressão Alta, Depressão e outras doenças com um único remédio: a ALIMENTAÇÃO. Descubra com o nutricionista Gabriel de Carvalho os SuperAlimentos melhores que drogas prescritas neste vídeo. Assista aqui.
Rua Gomes de Carvalho, 1507, 8º andar, Bloco B - Edifício Tenerife - Vila Olímpia - São Paulo - SP CEP: 04547-005
Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse nossa Central de Preferências para cancelar o recebimento ou escolher quais newsletters deseja receber.
Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.
As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário