Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
Já experimentou esse ANALGÉSICO NATURAL que é 200% Mais Forte Que Remédios?
Cientistas norte-americanos acabam de descobrir esse “Reset Natural” nas suas juntas velhas e desgastadas… Que é até 200% mais eficiente para aliviar a dor que remédios. E o melhor: esse reset que funciona como um verdadeiro analgésico natural… Não tem qualquer efeito colateral. Clique aqui se você não aguenta mais conviver com as dores nas suas juntas e aprenda a fazer esse reset em casa.
Dores no corpo? Não se contente apenas com os remédios fortes que te receitaram; descubra o que pode apoiar sua recuperação de forma natural
Meses de fortes dores no corpo, cansaço frequente, insônia, uma tristeza profunda que não passa…
… dizem que dói até o couro da cabeça, estou mentindo?
A cada receita nova, um remédio mais forte que o seu médico prescreveu para esconder suas dores, e na sua família ainda te chamam de dramático.
Pode parecer só uma fase ruim, mas esses também podem ser os sinais de que você carrega consigo os males da fibromialgia.
E o número de pessoas com essa síndrome cresce cada vez mais, entre mulheres e homens!
Justamente por isso, quero te apresentar hoje, até o fim deste e-mail, um time de nutrientes que pode te ajudar a manter as dores que invadem seu corpo sob controle, e de uma maneira natural e mais segura…
Não vá embora ainda porque o que tenho a mostrar é diferenciado!
Mas antes de te contar o que pode ajudar a silenciar esses incômodos, preciso dizer que detectar essa doença, eu sei, não é das tarefas mais fáceis. Isso porque a fibromialgia é considerada uma doença que não tem a ver apenas com fatores físicos, mas também com os psicológicos.
O grande X da questão, portanto, não é tratar apenas a dor por si só, mas sim os gatilhos emocionais que a fazem aparecer, entende?
E um dos pontos cruciais que precisam ser levados em consideração na hora de diagnosticar a fibromialgia é o nível de serotonina no seu organismo.
Você certamente já ouviu falar nessa palavra alguma vez na vida.
A serotonina é uma espécie de “mensageiro” do cérebro que define nossas emoções, tanto para te deixar mais feliz — quando há altos níveis no sangue — quanto para te deixar pra baixo — quando seu estoque está em falta.
Agora, veja só que interessante o que o Dr. Nelson Annunciato, neurocientista à frente do programa Vida sem Dor na Jolivi Natural Health, me contou: quanto mais serotonina você tem no seu corpo, menos você sentirá dor. E o inverso também vale…
Então, já quero, de cara, te apresentar o primeiro nutriente que, quando consumido nas doses ideais, dá uma bela ajuda para produzir mais serotonina de forma natural…
É isso mesmo: tomar 30 minutos de sol com os braços e pernas descobertos todos os dias vai ajudar a elevar seus níveis de vitamina D e, consequentemente, aumentar a quantidade de serotonina que circula no seu corpo.
Uma parceria internacional de pesquisa entre as Universidades da Geórgia e Pittsburgh, nos Estados Unidos, e a Universidade de Tecnologia de Queensland, na Austrália, já confirmou que a vitamina D está mesmo envolvida na síntese de serotonina e dopamina no cérebro, ambas substâncias químicas que, quando estão em baixa, estão ligadas à depressão.
Aumentar os níveis dela é urgente! Mesmo quem tem ficado muito em casa e não tem acesso à luz solar pode recorrer à alternativa de suplementar a vitamina D3 em cápsulas.
É muito mais barato do que ter que investir em medicamentos caríssimos para as diversas doenças que podem ser desencadeadas pela sua deficiência, te garanto.
Cada cápsula do pote tem 2.000 UI de vitamina D3 — além de outros componentes (as vitaminas A, E e K2) que são excelentes aliados para a saúde dos ossos, dos olhos, cabelos e pele; e para a melhora da imunidade…
COMO TER UM “CORPO JOVEM” AOS 50+ ANOS
Com o passar dos anos, o corpo diminui a produção de alguns nutrientes essenciais ao seu bom funcionamento e reduz sua capacidade de absorver outros. Por isso, o Vitaminas.Com.Vc desenvolveu o VITADEK, suplemento rico em Vitaminas A, D, E e K, capazes de devolver a pessoas 50+ Pele e Cabelos mais jovens, e a máxima capacidade no funcionamento da Imunidade… Visão… Coração… Memória… Próstata e muito mais! Para garantir o seu VITADEK, clique aqui.
Ah, e outro benefício da vitamina D é que ela pode auxiliar no alívio das suas dores crônicas, como as típicas da fibromialgia e também as da artrite, artrose… Minha recomendação é que você converse com seu médico para definir dosagens ideais de vitamina D3 para o seu caso.
Seguindo a lista, quer conhecer a segunda substância que faz seu corpo produzir mais serotonina de forma natural e, portanto, pode te ajudar no controle das dores?
O triptofano é um aminoácido que o corpo não produz e tem relação direta com a qualidade do nosso sono — o que, pode acreditar, também influencia na produção da serotonina.
Se você quer presentear seu organismo com triptofano, consuma mais alimentos ricos nessa substância, como atum e salmão selvagens, banana, chocolate amargo com 70% de cacau, nozes, sementes, grãos…
Você também pode entregar triptofano ao seu organismo com a suplementação. Quando combinada com a melatonina, o resultado pode ser ainda mais interessante, porque ambas participam do ciclo de produção do sono.
E uma das principais queixas de quem tem fibromialgia é, adivinhe só… a dificuldade para dormir bem!
Para finalizar e não te segurar aqui por muito tempo, vou te contar agora mesmo qual é a terceira substância que deve fazer parte do seu combo antifibromialgia.
Ele é o rei dos minerais e soma mais de 300 funções no nosso corpo, podendo auxiliar na diminuição da pressão sanguínea e, com isso, relaxar os músculos.
Um estudo brasileiro, conduzido pela Faculdade de Medicina de Olinda, conseguiu estabelecer a relação entre a ingestão de magnésio e o alívio de dores crônicas, um dos sintomas da fibromialgia.
Além disso, uma pesquisa publicada no Journal of Nutritional Medicine comprovou que a deficiência de magnésio compromete e acentua as dores de pacientes com a doença.
No entanto, os investigadores, que também mostraram que a falta do nutriente também pode contribuir para quadros de fadiga, distúrbios do sono e ansiedade, apontaram que esse problema pode ser corrigido com a ajuda da suplementação.
Se me permite uma dica, vale conhecer um novo suplemento do Vitaminas.com.vc que reúne as três últimas substâncias que mencionei: triptofano, melatonina e magnésio…
Essa é a novidade perfeita para quem quer melhorar a qualidade do sono e voltar a ter horas de descanso reparadoras.
Isso porque, além de ser formulado com triptofano, melatonina e magnésio (um trio de peso para dormir bem!), o Melato Sense também conta com outros ingredientes que, ao trabalhar em sinergia, podem otimizar os resultados: vitaminas B3, B6, B9 e B12 e o zinco.
Bom, já te contei e fui atrás dos melhores experts de saúde para te ajudar a começar, hoje, uma nova rota para acabar com as suas dores.
Já entendeu que dormir bem pode ser o primeiro passo?
Nos nossos encontros semanais, eu reúno o que tem de melhor para que você possa andar mais livremente por aí, não cancelar compromissos porque se sente incapacitado, mas quem toma as rédeas é você…
Para aceitar meu convite para voltar a pegar no sono com facilidade e ficar livre das dores, é só apertar o botão abaixo:
Que você possa viver dias melhores com as recomendações da saúde natural!
Um abraço e até a próxima,
Revelado “Hipnótico Natural” capaz de Proporcionar 8h de Sono Reparadoras
Conheça agora o “Hipnótico Natural” Recém Liberado pela Anvisa Capaz de Ativar o Hormônio do Sono e do Bom-Humor Sem Remédios ✔ Garanta 8h de Sono Restauradoras ✔ Torne-se uma pessoa mais ativa e bem-humorada ✔ Aumente seus níveis de Serotonina (o hormônio da felicidade) Para garantir o seu, clique aqui.
Referências bibliográficas
UGA Today. Vitamin D deficiency, depression linked in study.
CARVALHO, Sérgio Manoel Lemos de; GOMES, Gabriella Caroline de Carvalho, et al. Aumento da ingestão de magnésio na dieta associada à redução da dor crônica: Uma revisão sistemática. Faculdade de medicina de Olinda, 2019.
Thomas J. Romano (Private Practice) e John W. Stiller (1994) Magnesium Deficiency in Fibromyalgia Syndrome, Journal of Nutritional Medicine, 4: 2, 165-167, DOI: 10.3109 / 13590849409034552
Rua Gomes de Carvalho, 1507, 8º andar, Bloco B - Edifício Tenerife - Vila Olímpia - São Paulo - SP CEP: 04547-005
Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse nossa Central de Preferências para cancelar o recebimento ou escolher quais newsletters deseja receber.
Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.
As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário