segunda-feira, 16 de maio de 2022

Use inteligência artificial para saber onde investir a verba de marketing!

Visualizar como página web

EDIÇÃO #148 - 16 DE MAIO DE 2022                                   

COMO USAR A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA VEICULAR A CAMPANHA CERTA NO MOMENTO CERTO

De que adianta investir em uma campanha ousada e supercriativa para rádio e TV sem ferramentas para medir os resultados reais e o impacto imediato sobre a audiência? Mas e se você pudesse descobrir não só quantas pessoas está atingindo, como também o tipo de interesse que a peça despertou nelas, de forma que a sua empresa possa potencializar o alcance da campanha em andamento e nortear as ações publicitárias futuras?

Resumindo, esse é o conceito do moment marketing, estratégia que tem a Tunad como pioneira no mercado brasileiro. A startup monitora, automaticamente, mais de 500 canais de TVs e cinco mil rádios no Brasil e na América Latina. Através do uso de inteligência artificial, identifica, em tempo real, eventos cotidianos que podem gerar oportunidades de impacto online. Em seguida, aciona a campanha mais adequada a ser veiculada naquele momento. E, por fim, mensura e insere os resultados numa base de dados, indicando dias, horários e as emissoras que geram o melhor alcance para a marca.

LEIA MAIS
FUTURE HEALTH TALKS

BATE-PAPO: COMO EVITAR QUE AMBIENTES TÓXICOS NO TRABALHO VIREM UM PROBLEMA DE SAÚDE?

A Síndrome de Burnout foi classificada em janeiro deste ano como uma patologia ocupacional – ou seja, provocada exclusivamente pelo trabalho – pela Organização Mundial da Saúde. Mas o que é exatamente essa síndrome? O que a provoca, quem a diagnostica e como a tratar? Quais as responsabilidades das empresas? E como criar ambientes de trabalho livres de burnout?

É sobre isso tudo que trata nossa próxima edição de Future Health Talks. O bate-papo tem como convidado o psiquiatra Pedro Shiozawa, cofundador
da Jungle Medical Sciences, e participações de Daniel Astun Cirino, médico do trabalho da 3M, e da especialista em treinamento de liderança Kátia Stefani, cofundadora da Mariás Desenvolvimento com Propósito.

Marque em sua agenda a data: 19 de maio, às 17h. E não perca tempo (nem seu lugar!): inscreva-se já clicando no botão abaixo ou no QR code da imagem acima. Nos vemos lá!

INSCREVA-SE NO FUTURE HEALTH TALKS
CLIENTES

LIBBS LANÇA SEGUNDA EDIÇÃO DO SEU PROGRAMA DE INOVAÇÃO ABERTA

Até o dia 27 de maio, startups que desejam inovar no setor da saúde e se conectar com uma empresa farmacêutica de grande porte como a Libbs podem se inscrever no Linna 2022.

O programa reúne sete desafios e busca por startups de diferentes áreas.

Saiba mais em Linna – Libbs Inovação Aberta – O programa de conexão com startups da Libbs.

INSCREVA-SE NO LINNA
NEGÓCIOS SOCIAIS

A TRANSMORAS ENXERGA O LIXO COMO POTÊNCIA
O ateliê da estilista Vicenta Perrotta usa retalhos para criar roupas fora do padrão cisgênero, fortalecer pessoas trans e desafiar a indústria da moda.

LEIA MAIS
INSIGHTS

AS PRIMEIRAS PANCADAS DA VIDA EMPREENDEDORA 
Roberta Simões lista as dez coisas que ninguém te conta quando você deixa uma grande empresa para abrir seu próprio negócio.

LEIA MAIS
ENTREVISTA DRAFT

"AJUDAR OS OUTROS É O QUE ME MOTIVA"
Gustavo Fuga, da 4You2, conta como quer escalar o impacto da rede de escolas de inglês de baixo custo usando o modelo de franquias.

LEIA MAIS
LIFEHACKERS

POR QUE AS FAVELAS NÃO TÊM AULAS DE IOGA? 
A partir dessa inquietação e de sua experiência com projetos sociais, Sophia Bisilliat implantou o Treino na Laje na periferia de São Paulo.

LEIA MAIS
CLIENTES

POR QUE SER UMA EMPRESA DATA-DRIVEN?
Renata Galdino, da EY, explica sobre a necessidade vital de usar os dados como parte da estratégia de qualquer companhia daqui para frente.

LEIA MAIS
OPORTUNIDADES

FEIRA DIVERS/A

O evento da Mais Diversidade busca conectar e articular oportunidades entre estudantes e profissionais lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexuais e empresas que promovem a diversidade e inclusão nos seus times.
Quando: de 5 a 9/06

INCLUSÃO PRODUTIVA

A Plataforma de Inovação Aberta em Inclusão Produtiva, da Artemisia, seleciona negócios de impacto para uma jornada de validação e implementação de projeto-piloto. Os três finalistas receberão R$ 100 mil para este fim.
Quando: inscrições até 6/06

IMPACTA MOB

E a Artemisia, junto da Fundação Grupo Volkswagen, também busca startups para um programa de inovação aberta em mobilidade urbana. Os selecionados receberão até R$ 75 mil para apoiar a execução dos projetos.
Quando: inscrições até 13/06

ACELERAÇÃO ALPER

A Alper Consultoria em Seguros seleciona cinco startups para seu programa de aceleração com duração de 12 meses. A iniciativa busca gerar valor por meio de negócios, relacionamento e infraestrutura, sem solicitação de equity.
Quando: inscrições até 13/06

Quer sugerir uma pauta?
Quer fazer negócios com o Draft?
Quer assinar essa newsletter?

FACEBOOK  LINKEDIN  INSTAGRAM  TWITTER  YOUTUBE

Enviado por The Factory Copyright © 2022, All rights reserved.

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário