A Eurofarma, uma das farmacêuticas que mais investem em inovação no Brasil, lança, neste mês, a 5ª edição do Eurofarma Synapsis. O programa de inovação aberta busca criar pontes entre as áreas de negócio da companhia e startups de diversos segmentos. A nova edição do programa chega cheia de novidades, isso porque, para este ano, o será expandida para a América Latina. São 16 desafios relacionados às demandas de diversos países onde a Eurofarma atua: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Uruguai, Peru e América Central. O programa, que foi um sucesso em edições anteriores, com mais de 1 mil startups inscritas, busca fomentar a inovação na empresa e dar oportunidades para jovens empresas testarem soluções por meio de um projeto-piloto remunerado. "Queremos que a inovação permeie todas as nossas operações e que possamos falar sobre o tema em todas as áreas da companhia. O programa, que já proporcionava aceleração, abre um novo horizonte para as startups em outros países", afirma Helton Carvalho, diretor de Empreendedorismo e Digital da Eurofarma. As inscrições estão abertas até 19 de junho. Podem participar startups em diferentes estágios de maturidade, que atuem em diferentes segmentos e que apresentem soluções inovadoras. Por ser uma iniciativa internacional, as startups podem apresentar soluções a serem implementadas até mesmo outras regiões da América Latina, desde que cumpram os requisitos estabelecidos no regulamento. Ou seja, é uma boa oportunidade para startups ampliarem seus negócios e passarem a atuar também fora do Brasil. Então não deixe para última hora e inscreva-se agora pelo site: https://eurofarmasynapsis.com.br/ Lá também é possível encontrar mais informações sobre os desafios. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário