Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
Um “Combustível” para cortar pela metade o risco de infarto e AVC?
Recentemente, os pesquisadores encontraram um Combustível que pode, literalmente, trocar o seu coração velho e desgastado por um mais forte e robusto. Por mais estranho que possa parecer, TOMAR DOIS GOLES deste combustível todos os dias pode blindar o seu coração de forma 100% natural, sem o uso de remédios ou famosos stents. Para mais detalhes, basta clicar aqui.
O que vem ANTES do diabetes
Olá!
Obrigado por abrir este recado que eu escrevi para você.
É sobre um alerta urgente. Infelizmente, algumas urgências nem sempre vêm com aquele som de uma sirene disparando.
Podem ser mais silenciosas – e, justamente por isso, perigosas.
É o caso do pré-diabetes que, me desculpe, NINGUÉM leva a sério. Talvez nem mesmo você.
Um estudo veio confirmar um alerta que eu faço há no mínimo algumas décadas: o pré-diabetes não vem anunciar a “chegada” da doença em seu organismo.
Ela já está instalada e a tendência é piorar.
Um novíssimo estudo, conduzido por pesquisadores do Hospital Universitário de Saint Peter e da Rutgers Robert Wood Johnson Medical School, evidenciou que pacientes com pré-diabetes tiveram aumentos estatisticamente significativos na probabilidade de sofrer infarto agudo do miocárdio.
Depois de analisar dados de 1,8 milhões de pacientes hospitalizados por infarto e descartar fatores de risco (obesidade, tabagismo, hipertensão, etc), ficou claro que o pré-diabetes, sozinho, já é capaz de aumentar o risco de uma pane cardíaca em assustadores 25%!
O que a Dra. Geethik Thota, uma das autoras do estudo, reforça é que é preciso, urgentemente, mudar as diretrizes de tratamento da doença e não só tratar o paciente diabético, mas aquele com pré-diabetes.
Para que fique mais claro como evitar esse desfecho tão maligno, vou te explicar, de uma forma bem simples, por que o pré-diabetes já é um estado de adoecimento.
Pré-diabetes: quando a “chave” para de funcionar
O pré-diabetes também é chamado de resistência insulínica.
A doença começa, portanto, quando as nossas células se tornam resistentes ao hormônio insulina, que é fundamental para a nossa sobrevivência.
Funciona assim: depois de nos alimentarmos, ocorre um aumento de glicose na corrente sanguínea.
A insulina é acionada para coletar essa glicose e colocá-la dentro das células. Nesse processo, é como se a insulina funcionasse como uma chave, abrindo as células.
Porém, quando os picos de glicose se tornam comuns, e cada vez mais frequentes, é tanta insulina que o corpo libera, tentando abrir as células, que as fechaduras param de funcionar. Sabe?
Você é Diabético ou pré-Diabético, mas quer se tornar EX-DIABÉTICO?
Médico-cirurgião e nutrólogo com 44 anos de prática, o Dr. Naif Thadeu revela o Plano capaz de combater e até reverter o Diabetes tipo 2 em cerca de 30 dias… … sem remédios e injeções, sem dietas restritivas e com resultados já nos primeiros 3 dias. Clique aqui para saber mais.
Daí, a coisa complica. O sangue com o açúcar excedente, que não entrou nas células, começa a ficar caramelizado e grosso.
Essa é a premissa do meu Protocolo Contra o Diabetes, um programa exclusivo para meus assinantes aqui da Jolivi, com módulos que trazem toda a verdade sobre essa doença e formas realmente eficazes de combatê-la.
E um dos pilares mais importantes, sem dúvida, é o da alimentação. Eu ensino meus assinantes quais alimentos eles podem consumir, quais estão proibidos e ainda receitas deliciosas para variar a rotina alimentar da casa.
Para te dar uma luz, veja o que eu recomendo: consumir mais gorduras boas, proteínas e praticamente zerar os carboidratos.
Sim, você precisa parar de comer pão, açúcar, macarrão, bolacha, bolo, chocolate e qualquer tipo de industrializados.
Não importa se vem “diet” escrito no rótulo, ok?
Vou te dar alguns exemplos:
Trocar o pão do café da manhã por ovos mexidos com bastante azeite;
Trocar o arroz branco (ou integral) pelo arroz de couve-flor;
Trocar o espaguete convencional por um delicioso espaguete de legumes com molho branco.
Quando você descobrir o mundo de possibilidades que alimentação cetogênica abre para você, te garanto, nem vai sentir falta da comida do passado.
Porque é justamente ao evitar os picos de glicose que iremos conseguir reverter o pré-diabetes e, dessa forma, proteger o seu coração de uma parada irreversível.
Você só precisa dar o primeiro passo e me acompanhar no programa:
Como DESARMAR o Gatilho Oculto de 19 Doenças (SEM REMÉDIOS)
Existe 1 Gatilho Oculto responsável por fabricar secretamente, dentro do seu corpo, 19 doenças crônicas. Falo de Artrite, Câncer, Alzheimer, Diabetes, Hipertensão, Obesidade… (confira a lista completa aqui). A boa notícia é que pesquisadores de renomadas universidades encontraram uma forma de desarmar esse gatilho gatilho usando apenas essa simples e saudável raiz. Clique aqui para conhecer essa alternativa natural que pode te livrar de 19 doenças.
Rua Gomes de Carvalho, 1507, 8º andar, Bloco B - Edifício Tenerife - Vila Olímpia - São Paulo - SP CEP: 04547-005
Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse nossa Central de Preferências para cancelar o recebimento ou escolher quais newsletters deseja receber.
Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.
As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário