domingo, 31 de janeiro de 2021

Preciso de um favor seu, pode me ajudar?

L ... Ótimas notícias, estão abertas as inscrições para a nova turma do Método Homem Alpha....

Bom dia Homem Alpha!

Com o objetivo de direcionar melhor os meus conteúdos e te ajudar a conquistar mulheres com mais eficácia... Poderia por gentileza deixar o seu ponto de vista na pesquisa abaixo.

CLIQUE AQUI e deixe a sua sensata opinião!

Estou reunindo a opinião de homens diferenciados, que estão engajados no aprimoramento pessoal, por isso estou enviando esse formulário apenas para um seleto grupo da minha lista de e-mails.

De acordo com as respostas, pretendo elaborar conteúdos ainda melhores para você.

É uma pesquisa que pode ser respondida em poucos segundos, e como agradecimento prometo enviar conteúdos de conquista ainda melhores nos próximos e-mails para todos que responderem.

Sei que posso contar com você, por isso já deixo aqui o meu agradecimento.

Clique no botão abaixo para responder.

Profile ImageAdriano Moura
adrianomoura@homemalpha.com.br
(031) 997041565 - Suporte
homemalpha.com.br
Facebook YouTube Instagram

Se quiser parar de receber os meus emails, clique no link a a seguir Unsubscribe

Adriano Moura Rua dos Guaranis, 45 Sete Lagoas, Minas Gerais 35700453 Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário