Em todo o mundo, foram notificados até esta segunda-feira 88.913 em todo o globo; fora da China, existem 8.379 pessoas infectadas com 127 mortes; Organização Mundial da Saúde preocupada com Coreia do Sul, Itália, Irã e Japão.
Países-membros decidem, nesta segunda-feira, como prosseguir com evento, que espera milhares de participantes de todo o mundo; 64ª Sessão da Comissão sobre o Estatuto da Mulher, CSW / Pequim + 25 está marcada para começar neste 9 de março, na sede das Nações Unidas.
Secretário-geral emitiu nota sobre conversações entre as duas partes e agradeceu ao Catar por abrigar evento; para chefe da ONU, redução da violência beneficiária todos os afegãos.
Regiões dos trópicos e extratropicais são as mais prováveis de vivenciar o efeito entre março e maio deste ano; chefe da Organização Meteorológica Mundial, OMM, alerta sobre forte poder da mudança climática induzida pelo ser humano.
Diretora-geral da agência da ONU, Audrey Azoulay, disse que os responsáveis têm de ser levados à justiça e lembrou que a proteção de profissionais da imprensa é essencial à liberdade de expressão.
Neste #DestaqueONUNews, apresentado por Eleutério Gueane, acompanhe como o novo coronavírus deve ditar mudanças em grandes eventos internacionais. Siga ainda a reação do secretário-Geral António Guterres aos esforços sobre acordo político entre Estados Unidos e Talibã. No final, conheça ações para proteger as ervas marinhas em Moçambique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário