Tentativa de homicídio?
Em 5 de janeiro de 2022, o Corpo de Bombeiros foi mobilizado para resgatar 32 pessoas que subiram ao Pico dos Marins, em Piquete (SP), no que o chefe da operação de resgate chamou de "pior ação que a gente viu". Marçal estava à frente da missão, mas, hoje, diz que não estava.
Depois que a empreitada deu errado, o candidato à Prefeitura de São Paulo disse que "não mandou ninguém subir" e "cada um estava sob a própria responsabilidade". Ele repetiu essa versão em entrevista ao portal G1 na sexta-feira, 9, mas admitiu que "foi um erro" subir a montanha em condições meteorológicas adversas. O ex-coach ainda é investigado por tentativa de homicídio pelo caso, por ter colocado vidas em risco apesar do alerta das autoridades sobre os perigos.
Marçal, que, ao se defender, chegou a dizer que "se você não quer correr risco, fica na sua casa assistindo os stories", atribui motivações políticas à investigação policial. O fato é que mesmo após o poderoso Fantástico, da Rede Globo, exibir uma reportagem detalhada sobre o caso do Pico dos Marins, o influenciador segue vivo politicamente, e isso não é pouca coisa. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário