domingo, 26 de setembro de 2021

Re: OBRIGADO

leia por favor, é um agradecimento e também um pedido de....

 

Sou eu, passando aqui pra avisar que as 4 vagas para o CEO foram preenchidas!

 

Desculpa enviar tanto Email, é pq sempre as pessoas me pedem pra avisar quando acontece algum dês-con-to...

 

abração, ótimo Domingo!

se não conseguiu entrar pro CEO nessa condição especial, fique tranquilo. Tudo tem seu tempo certo, enquanto isso  >> Acesse aqui meus novos conteúdos gra-tui-tos <<

 

Estarei sempre aqui contigo, compartilhando todo meu conhecimento que me faz viver 100% de internet.

 

Tamo junto,

Junior Vieira.





R. Príncipe Humberto, 112 ; Vila Campestre - São Bernardo do Campo - SP - 09725200
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário